Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

YUGiOH 1 AO 27 DE 38

hildebrandodrn
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Set 27, 2021 1:32
Mangá preferido: ONE PIECE

Re: YUGiOH 1 AO 27 DE 38

Mensagem por hildebrandodrn »

MephistoDark escreveu: Sáb Fev 17, 2024 22:35 Poxa, pensei que tava completo. Espero um dia poder os 38 volumes.
Infelizmente depois que cairam os sites nao houve mais postagem!
hildebrandodrn
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Set 27, 2021 1:32
Mangá preferido: ONE PIECE

Re: YUGiOH 1 AO 27 DE 38

Mensagem por hildebrandodrn »

Copama escreveu: Qua Fev 28, 2024 15:31 Mesmo que demore, espero com toda a paciência para ter esse mangá maravilhoso salvo na minha coleção virtual.
tbm queria muito esse, mas depois que cairam os sites não houveram mais postagens
Avatar do usuário
Copama
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jul 31, 2023 0:38
Mangá preferido: Monster

Re: YUGiOH 1 AO 27 DE 38

Mensagem por Copama »

Po, mas quem traduziu tantos volumes até agora vai dar um jeito de publicar em outro site - é o que eu espero.
Avatar do usuário
batatazz
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 307
Registrado em: Dom Ago 07, 2022 21:33
Mangá preferido: Hajime no Ippo

Re: YUGiOH 1 AO 27 DE 38

Mensagem por batatazz »

Copama escreveu: Ter Mar 19, 2024 1:43 Po, mas quem traduziu tantos volumes até agora vai dar um jeito de publicar em outro site - é o que eu espero.
Grupo que traduzia sumiu, não tem nenhum contato. Torcer para continuarem.
“Há momentos em que trabalhar duro pode não ser suficiente. Mas aqueles que tiveram sucesso trabalharam duro. ”
Criei um Canal no Telegram para ir postando aos poucos os mangás, quem quiser conhecer:
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Avatar do usuário
Copama
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jul 31, 2023 0:38
Mangá preferido: Monster

Re: YUGiOH 1 AO 27 DE 38

Mensagem por Copama »

batatazz escreveu: Ter Mar 19, 2024 21:26
Copama escreveu: Ter Mar 19, 2024 1:43 Po, mas quem traduziu tantos volumes até agora vai dar um jeito de publicar em outro site - é o que eu espero.
Grupo que traduzia sumiu, não tem nenhum contato. Torcer para continuarem.
Puts, NENHUM? Aí é tenso demais.
Responder

Voltar para “Kindle”