Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Tomie - Completo

Elisa pires
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Out 23, 2021 19:59

Re: Tomie - Completo

Mensagem por Elisa pires »

Mtheus escreveu: Ter Jul 14, 2020 21:15 Tomie é uma linda garota e misteriosa que você simplesmente não consegue se livrar. Ela aparecerá a sua vida do nada e não importa o que você faça, matá-la ou amá-la, ela vai voltar para você no final. Uma coleção de histórias curtas, principalmente, independentes que também fazem parte da coletânea Ito Junji Kyoufu Manga Collection sendo o 1° e o 2° volume de 16 que são copilados separadamente por temas.

Link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
obbg cara, eu acabei e gaanhar o kindle e esse vai ser meu primeiro livro la <3
Elisa pires
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Out 23, 2021 19:59

Re: Tomie - Completo

Mensagem por Elisa pires »

Terminei de ler, achei bem interessante, mas não perfeito. Acho que tenho problemas cm finais abertos kkkkkk Ta faltando apenas o último capítulo, li ele na internet msm, por sinal, meu capítulo favorito. Obrigada!
Okasuma
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Set 21, 2022 14:33
Mangá preferido: Attak on titan

Re: Tomie - Completo

Mensagem por Okasuma »

Muito obrigado estava procurando e nunca achava um downloa descente!
Responder

Voltar para “Kindle”