Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

As Egocêntricas Maldições de Souichi - Completo

Usuário deletado 49282

As Egocêntricas Maldições de Souichi - Completo

Mensagem por Usuário deletado 49282 »

As Egocêntricas Maldições de Souichi

Imagem

Sinopse: Souichi Tsujii, um garoto antissocial, é apaixonado por tudo que há de perverso e oculto e se diverte com o seu suposto poder de lançar perigosas maldições em qualquer oportunidade, principalmente ao ser contrariado! E quando seus primos Michina e Yusuke começam a frequentar sua casa nas férias, ele ganha novos alvos para atormentar. Por trás de seu olhar sinistro e do estranho hábito de andar com pregos na boca, há um menino sedento por atenção... que também se aproveita dos sentimentos sombrios que brotam no coração alheio. Mas, como qualquer criança, se atrapalha de vez em quando e gera situações tão constrangedoras quanto hilárias!

FORMATO
Mangá

AUTOR
Itou Junji

STATUS
Completo

GÊNEROS
Drama, Horror

Download:
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Avatar do usuário
Doctrine Gamer
Leitor
Leitor
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Fev 04, 2023 23:38
Mangá preferido: Tomie

Re: As Egocêntricas Maldições de Souichi - Completo

Mensagem por Doctrine Gamer »

Olá João!

Primeiramente gostaria de agradecer pela postagem e queria tirar uma dúvida.

Essa edição são histórias inéditas do Souichi ou é uma coletânea de histórias já publicadas no mangá dos curtas do Junji?
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Usuário deletado 49282

Re: As Egocêntricas Maldições de Souichi - Completo

Mensagem por Usuário deletado 49282 »

Doctrine Gamer escreveu: Qui Fev 09, 2023 11:09 Olá João!

Primeiramente gostaria de agradecer pela postagem e queria tirar uma dúvida.

Essa edição são histórias inéditas do Souichi ou é uma coletânea de histórias já publicadas no mangá dos curtas do Junji?
Eae, me chapa. É uma coletânea de histórias já postadas separadamente sim.
Avatar do usuário
Doctrine Gamer
Leitor
Leitor
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Fev 04, 2023 23:38
Mangá preferido: Tomie

Re: As Egocêntricas Maldições de Souichi - Completo

Mensagem por Doctrine Gamer »

Fazia um tempão que tava procurando essa informação sem sucesso, muito obrigado por ter me tirado essa dúvida.
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Avatar do usuário
Tallytta
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Fev 23, 2022 1:23
Mangá preferido: Tokyo Ghoul

Re: As Egocêntricas Maldições de Souichi - Completo

Mensagem por Tallytta »

Olá, bom dia eu estou tentando baixar este mangá mas não estou conseguindo, toda as vezes que aperto no botão de download abre uma página e diz a seguinte mensagem: Não é possível acessar esse site
Não foi possível encontrar o endereço DNS de [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]. Diagnosticando o problema.

E agora o que faço queria muito ler este mangá, por favor atualizem o linke
rafa_arashi
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Out 14, 2023 18:57
Mangá preferido: Junji ito

Re: As Egocêntricas Maldições de Souichi - Completo

Mensagem por rafa_arashi »

O link não funciona.Já tentei de 3 navegadores diferentes e nada
Responder

Voltar para “Kindle”