Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

No Longer Human - Junji Ito (Inglês)

Redrinker
Contribuidor
Contribuidor
Mangá preferido: Uzumaki

No Longer Human - Junji Ito (Inglês)

Mensagem por Redrinker »

Sinopse: Nothing can surpass the terror of the human psyche. Mine has been a life of much shame. I can’t even guess myself what it must be to live the life of a human being. Plagued by a maddening anxiety, the terrible disconnect between his own concept of happiness and the joy of the rest of the world, Yozo Oba plays the clown in his dissolute life, holding up a mask for those around him as he spirals ever downward, locked arm-in-arm with death. Osamu Dazai’s immortal―and supposedly autobiographical―work of Japanese literature, is perfectly adapted here into a manga by Junji Ito. The imagery wrenches open the text of the novel one line at a time to sublimate Yozo’s mental landscape into something even more delicate and grotesque. This is the ultimate in art by Ito, proof that nothing can surpass the terror of the human psyche.

Link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem
ohblackbird
Mangá preferido: Uzumaki

Re: No Longer Human - Junji Ito (Inglês)

Mensagem por ohblackbird »

Muito obrigada por compartilhar, eu estava procurando esse a meses!
bbbibia
Mangá preferido: uzumaki

Re: No Longer Human - Junji Ito (Inglês)

Mensagem por bbbibia »

simplesmente o melhor mangá, exceto q não supera do uzumaki
Responder

Voltar para “Kindle”