Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Fetish (Completo)

Avatar do usuário
Redrinker
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Set 28, 2021 16:31
Mangá preferido: Uzumaki

Fetish (Completo)

Mensagem por Redrinker »

Sipnose:

Nossa vasta solidão: Por um longo tempo eu estive propenso a perder as coisas. Tenho perdido coisas que são importantes pra mim, e sempre depois de perdê-las que eu percebo o quão significante elas são.
Love Letter: Uma mulher acaba de ser dispensada do hospital, devido a sua cirurgia ocular. Quando ela tem alta, ela vê seu cego auto...
Tudo Sully / Lily: um homem acredita que as pessoas que ele ama devem ter corpos de reposição. Sua filha passa a ter um...
Aeroporto: Um homem leva uma mulher grávida no aeroporto...
Fetiche: Uma menina com ferimentos conheceu um homem que pensou que sua aparência era "legal"...

Obs: Cada capítulo possui uma história diferente

Link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]


Imagem
rayng
Leitor
Leitor
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jul 14, 2021 21:33
Mangá preferido: Chainsaw man

Re: Fetish (Completo)

Mensagem por rayng »

Vale a pena ler? To com tanto mangá acumulado kk
Avatar do usuário
Redrinker
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Set 28, 2021 16:31
Mangá preferido: Uzumaki

Re: Fetish (Completo)

Mensagem por Redrinker »

rayng escreveu: Seg Nov 15, 2021 7:56 Vale a pena ler? To com tanto mangá acumulado kk
Vale a pena! O manga é curto(157 páginas), mas os contos são bem legais.
Responder

Voltar para “Kindle”