Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Namae no nai Kaibutsu

Avatar do usuário
akumanomi
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 598
Registrado em: Seg Jul 31, 2023 5:33

Namae no nai Kaibutsu

Mensagem por akumanomi »

Imagem

Autor: Kuroki Kyouya

Gênero: Ação, Drama, Horror

Status: Em andamento (4 volumes)

Sinopse: Meia-noite. Ao despertar com o som ecoante em meu quarto, deparei-me com um par de "pernas" assustadoras. Desde então, como se quisesse apenas tornar sua presença conhecida, ele permaneceu em meu quarto sem se deixar ver. Da mesma forma que espalhava sua rede envolvente, pouco a pouco foi invadindo minha vida até que, finalmente, apareceu diante de mim. Sua verdadeira forma era a de um "monstro sem nome" extremamente belo. A resistência desesperada foi inútil, pois o monstro lançou sua mão em minha direção. Eu não podia escapar ou resistir. Escondendo-o de meu amante cético e de meus amigos, abri a cortina de nossa estranha vida juntos. Silenciosamente, os sentidos que eu tinha como humano estavam morrendo enquanto minha vida normal continuava a desmoronar. No momento em que soube o que estava me esperando, fui confrontado com uma decisão importante.

EPUB: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Responder

Voltar para “Kindle”