Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

SKET DANCE - (32V) -Completo

Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

SKET DANCE - (32V) -Completo

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

O mangá conta a história de um grupo escolar chamado de SKET Dan ( Support, Kindness, Encouragement and Troubleshoot) que resolve os problemas dos estudantes, ao mesmo tempo que conta a história dos protagonistas: Bossun, Himeko e Switch.

Link:[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por BrunoMartinsdaSilva em Sáb Mar 06, 2021 10:41, em um total de 1 vez.
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Re: SKET DANCE - (32V) -Completo

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Up completo, todos os volumes postados
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
SirAlves
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Abr 08, 2022 12:04
Mangá preferido: One Piece

Re: SKET DANCE - (32V) -Completo

Mensagem por SirAlves »

Oi, gente. Só queria agradecer pelo trabalho de vocês. Eu amo Sket Dance e tinha lido há anos atrás. Tô baixando e vou deixar no meu Kindle :)

Dia triste não tem vez com Sket Dance completo disponível!
Responder

Voltar para “Kindle”