Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Vampire Knight - Completo

Avatar do usuário
Mtheus
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 523
Registrado em: Seg Jul 13, 2020 11:17

Vampire Knight - Completo

Mensagem por Mtheus »

A história de Vampire Knight trata de uma garota chamada Kurosu Yuuki, que não se lembra de nada de seu passado anterior a um certo dia; dia em que foi salva por Kaname Kuran, um vampiro "puro-sangue" que decidiu ficar em paz com os humanos, não sugando mais seus sangue. Devido a morte dos pais de Yuuki, Kaname leva-a para uma escola chamada Cross Academy, que aceita vampiros e humanos em paz na mesma escola, separando-os em Classe do Dia e Classe da Noite. Porém, para que os vampiros permaneçam na escola, não podem revelar sua identidade de vampiros e não podem sugar o sangue de ninguém.

Link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem
Um monstro sem nome.

Há muito tempo atrás, existia um monstro sem nome. O monstro queria tanto ter um nome que não aguentava mais. Então ele decidiu sair em uma jornada para encontrar um nome.
jackygomes
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Nov 03, 2021 11:57
Mangá preferido: Shingeki no Kyojin

Re: Vampire Knight - Completo

Mensagem por jackygomes »

eu te amo
obrigada
Valeria9891
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Nov 27, 2022 0:25
Mangá preferido: Inuyasha

Re: Vampire Knight - Completo

Mensagem por Valeria9891 »

Eu quero
Responder

Voltar para “Kindle”