Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

GE: Good Ending [16v] - Completo

Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

GE: Good Ending [16v] - Completo

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Baseada na aclamada visual novel homônima, a trama se centra na vida escolar de Seiji Utsumi e sua luta para concretizar seu amor Kurokawa Yuki, a popular capitã da equipe de tênis da escola.

Link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem

Imagem
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
alexucchi
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Set 24, 2022 22:31
Mangá preferido: Shingeki no Kyojin

Re: GE: Good Ending [16v] - Completo

Mensagem por alexucchi »

Cara, eu li esse mangá em meados de 2013 enquanto tava saindo, ou tinha acabado recentemente, enfim, não me lembro direito, mas achei sensacional na época e me marcou bastante... Hoje lembrei dessa obra de arte, e o Scan que eu lia na época parou com as atividades ainda em 2013(Salve QuadradinScans XD !!), fiquei desesperado revirando a internet atrás esse link me salvou, só queria agradecer pelo trabalho muito bem feito! Muito obrigado!!
Responder

Voltar para “Kindle”