Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Kimi no Suizou wo Tabetai (I want to eat your pancreas) - Completo

Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Kimi no Suizou wo Tabetai (I want to eat your pancreas) - Completo

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Um dia, eu, um estudante do ensino médio, encontrei um livro de bolso no hospital. O título dele era “Jornal da coexistência da doença”. Era o diário que minha colega de classe, Yamauchi Sakura, havia escrito em segredo. Nele estava escrito que devido à sua doença no pâncreas, seus dias estavam contados. E assim, eu me tornei de “o colega de classe solitário” à “colega de classe que sabia do segredo”. Era como se eu estivesse sendo atraído para ela, que era o meu oposto polar. Contudo, o mundo presenteou a menina que já sofria de uma doença com uma realidade igualmente cruel…

Link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Adaptação em Filme: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem

Imagem

Imagem
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
xRonaldoRDx
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Nov 26, 2023 16:17

Re: Kimi no Suizou wo Tabetai (I want to eat your pancreas) - Completo

Mensagem por xRonaldoRDx »

MUITO OBRIGADO MESMO MANO! O filme é um dos meus favoritos de romance e sempre quis ler o mangá mas não encontrava, salvou mto!!
Responder

Voltar para “Kindle”