Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Happiness - Completo

Avatar do usuário
Mtheus
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 523
Registrado em: Seg Jul 13, 2020 11:17

Happiness - Completo

Mensagem por Mtheus »

Olhos estranhamente brilhantes e a mão que limpa o sangue fresco sujo na boca! Qual é a verdadeira identidade dessa misteriosa garota?!!

Link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Anexos
external_cover (15).jpg
external_cover (15).jpg (23.4 KiB) Exibido 11139 vezes
Um monstro sem nome.

Há muito tempo atrás, existia um monstro sem nome. O monstro queria tanto ter um nome que não aguentava mais. Então ele decidiu sair em uma jornada para encontrar um nome.
Deeny2050
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Fev 15, 2021 23:58
Mangá preferido: The promised neverla

Re: Happiness - Completo

Mensagem por Deeny2050 »

oie, quando eu passo para o kindle não aparece o mangá! só a capa... alguém poderia me ajudar?
Avatar do usuário
linemrts95
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mai 10, 2021 20:48

Re: Happiness - Completo

Mensagem por linemrts95 »

oi gente, esse sao os 10 volumes junto??
Avatar do usuário
VitorCosta
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 44
Registrado em: Sex Dez 18, 2020 23:02
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Happiness - Completo

Mensagem por VitorCosta »

linemrts95 escreveu: Seg Mai 10, 2021 20:48 oi gente, esse sao os 10 volumes junto??
Sim :D
ZicVitor
Kaahduque
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jul 27, 2021 8:34
Mangá preferido: Nana

Re: Happiness - Completo

Mensagem por Kaahduque »

Oie gente como faço pra enviar para o kindle nao consegui por email, por ser muito grande o arquivo.
luisamanhaes
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Set 27, 2021 14:09
Mangá preferido: Jujutsu Kaisen

Re: Happiness - Completo

Mensagem por luisamanhaes »

Sempre pelo cabo é mais fácil.
Avatar do usuário
Army_7
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jul 01, 2022 16:44
Localização: Em algum lugar no Céu
Mangá preferido: Death Note

Re: Happiness - Completo

Mensagem por Army_7 »

Muito Obrigada Matheus desde 2021 que estou procurando este mangá e finalmente achei vou baixar para ler

Explicação de como enviar para o Kindle pelo celular sem precisar mandar por e-mail é bem fácil é funciona.

Para quem não coseguiu enviar para Kindle tem como você enviar pelo compartilhamento é só ir no gerenciador de arquivos e precionado em cima do arquivo vai aparecer para compartilhar aperta em cima e depois vai aparecer vários meios de enviou e é só escolher o enviar para Kindle depois uma tela de envio irá se mostrar que terá o nome do livro e o nome do autor (as vezes aparece o nome do usuário) e é só apertar em enviar e esperar um pouco até que enviei o mangá ou livro pro Kindle irá aparecer uma mensagem dizendo que o mangá já foi enviando e é só se degusta na leitura eu fiz este método várias vezes pelo celular sem nenhum Cabo e dá para enviar até os arquivos pesados (mas para este método funciona você precisará que o aplicativo do Kindle esteja baixando no celular e também conectado na conta que você costuma usar tanto no celular quanto no próprio Kindle e lógico que o wi-fi tem que estar ligado.) Espero de coração ter ajudado.
Gadevq
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Set 16, 2022 6:25
Mangá preferido: Vagabond#

Re: Happiness - Completo

Mensagem por Gadevq »

Army_7 escreveu: Ter Jul 19, 2022 3:09 Muito Obrigada Matheus desde 2021 que estou procurando este mangá e finalmente achei vou baixar para ler

Explicação de como enviar para o Kindle pelo celular sem precisar mandar por e-mail é bem fácil é funciona.

Para quem não coseguiu enviar para Kindle tem como você enviar pelo compartilhamento é só ir no gerenciador de arquivos e precionado em cima do arquivo vai aparecer para compartilhar aperta em cima e depois vai aparecer vários meios de enviou e é só escolher o enviar para Kindle depois uma tela de envio irá se mostrar que terá o nome do livro e o nome do autor (as vezes aparece o nome do usuário) e é só apertar em enviar e esperar um pouco até que enviei o mangá ou livro pro Kindle irá aparecer uma mensagem dizendo que o mangá já foi enviando e é só se degusta na leitura eu fiz este método várias vezes pelo celular sem nenhum Cabo e dá para enviar até os arquivos pesados (mas para este método funciona você precisará que o aplicativo do Kindle esteja baixando no celular e também conectado na conta que você costuma usar tanto no celular quanto no próprio Kindle e lógico que o wi-fi tem que estar ligado.) Espero de coração ter ajudado.
bom dia, não consigo enviar arquivos pro kindle se eles estiverem em mobi, baixei alguns volumes do google drive
Avatar do usuário
Lótus
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jan 26, 2024 19:12
Mangá preferido: Pandora Hearts

Re: Happiness - Completo

Mensagem por Lótus »

Que manga foda , eu li sem parar e não me arrependo gostei muito, meu manga favorito depois dessa
I just want to live peacefully
Responder

Voltar para “Kindle”