Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Koe no katachi (a voz do silêncio) - Completo + Extra

Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Koe no katachi (a voz do silêncio) - Completo + Extra

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Nishimiya Shouko é uma estudante com deficiência auditiva. Durante o ensino fundamental, após se transferir para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa se transferir. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado surgisse de novo em sua vida com um novo propósito.

Extra: Livreto com um capítulo especial de Koe no Katachi que foi distribuído com o filme no Japão. É um capítulo focado na mãe da Shouko.

Link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Meu blog de mangás [construção]: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem

Imagem

Adaptação em filme: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem

Imagem
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
francynara
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jul 10, 2021 15:39
Mangá preferido: a voz do silencio

Re: Koe no katachi (a voz do silêncio) - Completo + Extra

Mensagem por francynara »

Muito obg!!!!! Minha filha adorou!!!!!
Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Re: Koe no katachi (a voz do silêncio) - Completo + Extra

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

francynara escreveu: Dom Jul 18, 2021 10:26 Muito obg!!!!! Minha filha adorou!!!!!
Isso me deixa muito feliz :D
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Avatar do usuário
flavionfg
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 38
Registrado em: Seg Abr 26, 2021 20:41
Mangá preferido: One piece

Re: Koe no katachi (a voz do silêncio) - Completo + Extra

Mensagem por flavionfg »

Eu vi sobre esse manga no canal do pipoca e nanquin como dos melhores de 2017,fiquei muito curioso, obrigado pelo up Bruno!
Usuário deletado 6895

Re: Koe no katachi (a voz do silêncio) - Completo + Extra

Mensagem por Usuário deletado 6895 »

flavionfg escreveu: Ter Set 14, 2021 9:04 Eu vi sobre esse manga no canal do pipoca e nanquin como dos melhores de 2017,fiquei muito curioso, obrigado pelo up Bruno!
Meu mangá favorito de longe. Na primeira vez que li achei ok... nada de mais, até pq nem curtia muito o estilo.
Alguns anos depois, já mais velho, peguei novamente pra ler e consegui entender pq alguns consideram uma obra prima. A lição que o mangá deixa é mto forte, vale mto a leitura.
Estou fazendo questão de colecionar a edição definitiva
Imagem
Avatar do usuário
flavionfg
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 38
Registrado em: Seg Abr 26, 2021 20:41
Mangá preferido: One piece

Re: Koe no katachi (a voz do silêncio) - Completo + Extra

Mensagem por flavionfg »

DreZera escreveu: Ter Set 14, 2021 20:45
flavionfg escreveu: Ter Set 14, 2021 9:04 Eu vi sobre esse manga no canal do pipoca e nanquin como dos melhores de 2017,fiquei muito curioso, obrigado pelo up Bruno!
Meu mangá favorito de longe. Na primeira vez que li achei ok... nada de mais, até pq nem curtia muito o estilo.
Alguns anos depois, já mais velho, peguei novamente pra ler e consegui entender pq alguns consideram uma obra prima. A lição que o mangá deixa é mto forte, vale mto a leitura.
Estou fazendo questão de colecionar a edição definitiva
Imagem
eu acabei de terminar aqui e realmente é uma manga incrivel mesmo, também penso em pegar fisico, esse é uma boa por ser poucos volumes, to curtindo colecionar esses menores! adorei as capas do seu, muito foda.
Avatar do usuário
xsugarcloudsx
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 95
Registrado em: Ter Nov 09, 2021 15:12

Re: Koe no katachi (a voz do silêncio) - Completo + Extra

Mensagem por xsugarcloudsx »

Obrigada!
Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Re: Koe no katachi (a voz do silêncio) - Completo + Extra

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Minha recomendação: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Avatar do usuário
Army_7
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jul 01, 2022 16:44
Localização: Em algum lugar no Céu
Mangá preferido: Death Note

Re: Koe no katachi (a voz do silêncio) - Completo + Extra

Mensagem por Army_7 »

Muito obrigada Bruno
Eu irei ler pela primeira
vez e estou muito feliz:)
Avatar do usuário
coralizar
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Out 05, 2022 23:43
Mangá preferido: berserk

Re: Koe no katachi (a voz do silêncio) - Completo + Extra

Mensagem por coralizar »

cara obrigada mesmo, tenho a coleção física, mas queria deixar salvo no kindle.
obrigada obrigada!!!!!
Responder

Voltar para “Kindle”