Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

From Now On We Begin Ethics - Capítulo 1 a 23

Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

From Now On We Begin Ethics - Capítulo 1 a 23

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Título(s) Alternativo(s): De Agora Em Diante Nós Estudaremos Ética, Ethics Class Begins Now, KOKO WA IMA KARA RINRI DESU.

"Ética" é o caminho da humanidade, um princípio que se torna a norma da moralidade. Aprendê-la não é um problema, mas essa classe é repleta de verdades sobre a vida. Ótimos professores de ética e Takayanagi confrontam os problemas dos estudantes e no que acreditam.

Link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Falei dele no meu blog (Acessa lá): [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem

Imagem

Dorama [Legenda em Inglês]: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem

Retirado do site: Union Mangá [[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]]
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Nal
Leitor
Leitor
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Fev 19, 2021 10:49
Mangá preferido: Naruto

Re: From Now On We Begin Ethics - Capítulo 1 a 22

Mensagem por Nal »

Esse manga e muito bom... O Takayanagi é bem interessante me fez lembrar de outro personagem do manga Rookies de Masanori Morita que tentar ajudar os alunos... Seria muito bom se vocês conseguisse esse manga também...
Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Re: From Now On We Begin Ethics - Capítulo 1 a 22

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Link adicionado: Dorama
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Re: From Now On We Begin Ethics - Capítulo 1 a 23

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Atualizado: Capítulo 23 adicionado
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Responder

Voltar para “Kindle”