Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Kuroshitsuji - Completo

Avatar do usuário
Mtheus
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 523
Registrado em: Seg Jul 13, 2020 11:17

Kuroshitsuji - Completo

Mensagem por Mtheus »

Ciel Phantomhive é um jovem de apenas 12 anos de idade, pertencente a uma das mais nobres famílias da Inglaterra.Kuroshitsuji conta a história de Ciel e Sebastian, um impecável mordomo que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre ordene, além de um impecável mordomo, ele é também um demônio. Sebastian é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato malígno que fez com ele.

Link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Anexos
159764_520x520.jpg
159764_520x520.jpg (67.12 KiB) Exibido 4600 vezes
Um monstro sem nome.

Há muito tempo atrás, existia um monstro sem nome. O monstro queria tanto ter um nome que não aguentava mais. Então ele decidiu sair em uma jornada para encontrar um nome.
lice
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 22:09

Re: Kuroshitsuji - Completo

Mensagem por lice »

oie, você vai atualizar com os novos cap?
Bocchan
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Out 04, 2022 10:42
Mangá preferido: Kuroshitsuji

Re: Kuroshitsuji - Completo

Mensagem por Bocchan »

Olá, tudo bem? adorei seu site, descobri ele recentemente atrás de volumes de Kuroshitsuji para ler no meu Kindle porém recentemente a Amazon deixou de dar suporte ao formato mobi. e agora aceita apenas formato epub. então queria saber se é possível atualizar o formato porque eu não sou a pessoa mais inteirada em converssões e coisas do tipo haha
Avatar do usuário
f526
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Jan 08, 2022 22:32
Mangá preferido: AOT

Re: Kuroshitsuji - Completo

Mensagem por f526 »

na verdade, o kindle nunca parou de dar suporte ao formato mobi, pelo menos comigo. Sempre continuei transferindo mobi e sempre continuei conseguindo ler. Mas isso é só minha experiência kkkkkk
Responder

Voltar para “Kindle”