Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Ijiranaide, Nagatoro-san (Please don't bully me) - Capítulo 1 a 86 (Atualizado)

Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Ijiranaide, Nagatoro-san (Please don't bully me) - Capítulo 1 a 86 (Atualizado)

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Título(s) Alternativo(s): イジらないで、長瀞さん

Nagatoro é uma menina de primeiro ano na escola que adora fazer bullying com seu Senpai. Mas ele aceita isso, mesmo depois de ter passado por todos os tipos de situações humilhantes e embaraçosas, porque ele está apaixonado por ela.

Link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Falei no meu blog: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem

Imagem

Imagem

Adaptação em anime: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem

Imagem

Retirado do site: Manga Livre [[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]]
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Re: Ijiranaide, Nagatoro-san (Please don't bully me) - Capítulo 1 a 82 (Atualizado)

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Atualizado (Capítulo 81 e 82 add)
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
yuritpires
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Abr 01, 2021 15:12

Re: Ijiranaide, Nagatoro-san (Please don't bully me) - Capítulo 1 a 82 (Atualizado)

Mensagem por yuritpires »

Alguém sabe me dizer se esse mangá termina no capítulo 83?
Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Re: Ijiranaide, Nagatoro-san (Please don't bully me) - Capítulo 1 a 83 (Atualizado)

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Atualizado: Cap. 83 adicionado
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
ArthurHenriqueX
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jun 09, 2021 0:16
Mangá preferido: One piece

Re: Ijiranaide, Nagatoro-san (Please don't bully me) - Capítulo 1 a 83 (Atualizado)

Mensagem por ArthurHenriqueX »

Quando vai disponibilizar o cap 84 e 85?
Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Re: Ijiranaide, Nagatoro-san (Please don't bully me) - Capítulo 1 a 83 (Atualizado)

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Estou atualizando os mangás. Acredito que amanhã eu já tenho atualizado ele
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
ArthurHenriqueX
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jun 09, 2021 0:16
Mangá preferido: One piece

Re: Ijiranaide, Nagatoro-san (Please don't bully me) - Capítulo 1 a 83 (Atualizado)

Mensagem por ArthurHenriqueX »

??
Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Re: Ijiranaide, Nagatoro-san (Please don't bully me) - Capítulo 1 a 86 (Atualizado)

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Atualizado: Cap. 84 a 86 adicionados
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
FenixFuria
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jul 17, 2021 4:11

Re: Ijiranaide, Nagatoro-san (Please don't bully me) - Capítulo 1 a 86 (Atualizado)

Mensagem por FenixFuria »

Excelente! Muito obrigado! Por falar nisso, as versões Mobi costumam demorar para sair tradução? Se não me engano, saiu o volume 11 recentemente e o capítulo 87, se não me engano.

Desde já agradeço a compreensão.
washsou
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jul 13, 2021 15:06
Mangá preferido: Chobits

Re: Ijiranaide, Nagatoro-san (Please don't bully me) - Capítulo 1 a 86 (Atualizado)

Mensagem por washsou »

BrunoMartinsdaSilva escreveu: Sáb Abr 10, 2021 19:22 Título(s) Alternativo(s): イジらないで、長瀞さん

Nagatoro é uma menina de primeiro ano na escola que adora fazer bullying com seu Senpai. Mas ele aceita isso, mesmo depois de ter passado por todos os tipos de situações humilhantes e embaraçosas, porque ele está apaixonado por ela.

Link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Olá, tudo bem?
Esta esta pedindo autorização de acesso...
Responder

Voltar para “Kindle”