Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Doraemon - volume 1 ao 4

Avatar do usuário
Mtheus
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 523
Registrado em: Seg Jul 13, 2020 11:17

Doraemon - volume 1 ao 4

Mensagem por Mtheus »

Doraemon é um mangá criado por Fujiko F. Fujio, que mais tarde, foi transformado em anime e em uma concessão asiática. A série é sobre um gato robótico chamado Doraemon que voltou 2 séculos atrás para ajudar um estudante: Nobita Nobi.

Link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem
Um monstro sem nome.

Há muito tempo atrás, existia um monstro sem nome. O monstro queria tanto ter um nome que não aguentava mais. Então ele decidiu sair em uma jornada para encontrar um nome.
Avatar do usuário
melaskzy
Leitor
Leitor
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Dez 01, 2022 17:32
Mangá preferido: Deus é bom d+

Re: Doraemon - volume 1 ao 4

Mensagem por melaskzy »

acho que ta faltando mais
Avatar do usuário
batatazz
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 309
Registrado em: Dom Ago 07, 2022 21:33
Mangá preferido: Hajime no Ippo

Re: Doraemon - volume 1 ao 4

Mensagem por batatazz »

melaskzy escreveu: Dom Nov 26, 2023 1:11 acho que ta faltando mais
acho que nenhuma scan pegou esse mangá, só deve ter esses volumes mesmo
“Há momentos em que trabalhar duro pode não ser suficiente. Mas aqueles que tiveram sucesso trabalharam duro. ”
Criei um Canal no Telegram para ir postando aos poucos os mangás, quem quiser conhecer:
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Responder

Voltar para “Kindle”