Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Jujutsu Kaisen (Volume 1 a 17) + Prólogo

ncc
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 275
Registrado em: Seg Jul 13, 2020 0:25

Jujutsu Kaisen (Volume 1 a 17) + Prólogo

Mensagem por ncc »

Título(s) Alternativo(s): 呪術廻戦

Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Toritsu Jujutsu Koutou Senmon Gakkou:

Prólogo de Jujutsu Kaisen, mostrando os shamans do segundo ano quando ainda eram calouros.

Link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem

Imagem

Jujutsu Kaisen:

Yuuji Itadori é um estudante do ensino médio que vive em Sendai com seu avô. Ele evita regularmente a equipe de pista devido à sua aversão ao atletismo, apesar de seu talento inato para o esporte. Em vez disso, ele decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, onde pode relaxar e sair com seus idosos, e deixar a escola às 17h para visitar seu avô no hospital. Enquanto ele está no leito de morte, seu avô envia duas mensagens poderosas dentro de Yuuji - "sempre ajude as pessoas" e "morra cercado por uma multidão". Após a morte de seu avô, Yuuji interpreta essas mensagens como uma afirmação - todo mundo merece "uma morte adequada". Ele então é confrontado por Megumi Fushiguro, um xamã (巫? Shaman) que o informa de um talismã de alto grau amaldiçoado em sua escola com o qual Yuuji recentemente entrou em contato. Seus amigos no Clube Oculto abriram o talismã, um dedo podre, que atraiu Maldições para a escola, criaturas provocadas por emoções negativas e fortalecidas pelo consumo de poderes mágicos presentes em xamãs ou em tais encantos. Incapaz de derrotar as Maldições devido à sua falta de poderes mágicos, Yuuji engole o dedo para proteger Megumi e seus amigos e se torna o anfitrião de Sukuna, uma poderosa Maldição. Devido à natureza maligna de Sukuna, todos os xamãs devem exorcizá-lo (e, por extensão, Yuuji) imediatamente. No entanto, apesar de possuído, Yuuji ainda é capaz de manter o controle sobre seu corpo em sua maior parte. Vendo isso, Satoru Gojou, professor de Megumi, decide levá-lo ao Colégio Técnico Metropolitano de Tóquio para propor um plano a seus superiores - adiar a sentença de morte de Yuuji até que ele consuma todos os dedos de Sukuna, permitindo que eles o matem de uma vez por todas.

Link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem

Imagem

Adaptação em anime: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem

Imagem
doubleentry
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Nov 26, 2020 11:08

Re: Jujutsu Kaisen

Mensagem por doubleentry »

obrigado :) - Esperando meu kindle chegar pra testar essa mangá linda *-*
joão carlos rocha
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Dez 28, 2020 20:30
Mangá preferido: naruto

Re: Jujutsu Kaisen

Mensagem por joão carlos rocha »

obrigado por compartilhar <3
Avatar do usuário
isa.shotaro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jan 31, 2021 7:20

Re: Jujutsu Kaisen

Mensagem por isa.shotaro »

tô tentando enviar pro meu kindle mas o arquivo é muito grande pra enviar por email e não sei o que fazer, alguém pode me ajudar?
ncc
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 275
Registrado em: Seg Jul 13, 2020 0:25

Re: Jujutsu Kaisen

Mensagem por ncc »

isa.shotaro escreveu: Dom Jan 31, 2021 8:13 tô tentando enviar pro meu kindle mas o arquivo é muito grande pra enviar por email e não sei o que fazer, alguém pode me ajudar?
transfere os arquivos por cabo usb pelo pc.
jnc1986
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Out 27, 2020 13:02

Re: Jujutsu Kaisen

Mensagem por jnc1986 »

Tem previsão para lançar mais capítulos??
Avatar do usuário
MatheusFGS
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Mar 22, 2021 19:53

Re: Jujutsu Kaisen

Mensagem por MatheusFGS »

por algum motivo o manga está ficando todo desorganizado no meu kindle, estou fazendo alguma coisa de errado?
Avatar do usuário
karina.ventura
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jan 29, 2021 13:11

Re: Jujutsu Kaisen

Mensagem por karina.ventura »

tem previsão de quando vai colocar mais volumes no drive? obrigada pelo o trabalho <3
Dionysius
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Mar 28, 2021 13:46

Re: Jujutsu Kaisen

Mensagem por Dionysius »

Obrigado pelo conteúdo!
kiltz.dev
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Abr 05, 2021 8:14
Mangá preferido: Kimetsu

Re: Jujutsu Kaisen

Mensagem por kiltz.dev »

Obrigado por liberar pra gente
Responder

Voltar para “Kindle”