Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Watashi No Shiawase Na Kekkon / Meu Casamento Feliz

Avatar do usuário
batatazz
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 307
Registrado em: Dom Ago 07, 2022 21:33
Mangá preferido: Hajime no Ippo

Watashi No Shiawase Na Kekkon / Meu Casamento Feliz

Mensagem por batatazz »

WATASHI NO SHIAWASE NA KEKKON / MEU CASAMENTO FELIZ


Imagem

SINOPSE: Miyo Saimori, um desafortunado fruto de um casamento arranjado e sem amor. Para piorar a situação, após a morte de sua mãe, seu pai trouxe a própria amante e sua filha, Kaya, para sua casa. A partir desse momento, Miyo foi reduzida a uma mera servente; Situação que se tornou ainda pior quando Kaya herdou as habilidades da família Saimori, enquanto Miyo não possuía nenhuma. Após anos sendo tratada como lixo, Miyo aprendeu a manter sua cabeça abaixada diante dos demais, ocultar sua dor e acatar todas as ordens. Portanto, não é de se estranhar que a garota estivesse disposta a se casar com Kiyoka Kudou, um capitão do exército que, de acordo com os rumores, havia afugentado todas as pretendes disponíveis devido a sua crueldade.
Uma infância dolorosa seguida de um matrimônio ainda pior, esse era o fim que Miyo esperava. Contudo, contrariando suas expectativas, seu esposo demonstrou possuir uma personalidade incrivelmente bondosa. No fim, o que a esperava era um casamento pleno e repleto de felicidade.


NOME(S) ALTERNATIVO(S)
Meu Casamento Feliz , My Blissful Marriage , My Happy Marriage

FORMATO
Mangá

AUTOR
Akumi Agitogi e Rito Kohsaka

STATUS
Em andamento - 04 volumes - 27 capítulos.

TEMAS
Drama, Histórico, Romance, Sobrenatural

DEMOGRAFIA
Shoujo

[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Criei um Canal no Telegram para ir postando aos poucos os mangás, quem quiser conhecer:
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
“Há momentos em que trabalhar duro pode não ser suficiente. Mas aqueles que tiveram sucesso trabalharam duro. ”
Criei um Canal no Telegram para ir postando aos poucos os mangás, quem quiser conhecer:
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Responder

Voltar para “Kindle”