Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Tate no Yuusha no Nariagari (Novel) - Completo

Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Tate no Yuusha no Nariagari (Novel) - Completo

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Iwatani Naofumi é invocado a outro mundo pra se tornar um dos quatro heróis, nomeado o Herói do escudo. Começando com uma popularidade fraca e rotulado como o mais fraco, Naofumi se encontra traído no seu terceiro dia de aventura. Tendo perdido a fé e dinheiro, tudo o que sobrou é só aquele escudo. Jurando se vingar de quem o havia traído, o caminho de Naofumi é...

Link:[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem

Imagem

Imagem
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Re: Tate no Yuusha no Nariagari (Novel) - Completo

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Up completo
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
peacemaker
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Jan 18, 2022 0:59
Mangá preferido: Tenjou Tenge

Re: Tate no Yuusha no Nariagari (Novel) - Completo

Mensagem por peacemaker »

Obrigado amigo, vc é um amigo
Kiroga
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Abr 25, 2023 12:48
Mangá preferido: Dragon Ball

Re: Tate no Yuusha no Nariagari (Novel) - Completo

Mensagem por Kiroga »

Pessoal este é o manga completo? Gostei muito do anime, então eu queria ler o mangá também, mas pelo que eu vi na internet são 24 volumes e aqui temos apenas 10.
Responder

Voltar para “Kindle”