Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

*Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (Light Novel) - 4 de 5 Volumes

Avatar do usuário
GustavSilva
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 118
Registrado em: Qui Ago 13, 2020 15:03

*Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (Light Novel) - 4 de 5 Volumes

Mensagem por GustavSilva »

Título: Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou
Autor: Shimesaba & booota (Ilustrações)
Status: Completo
Volumes: 04 de 05

Sinopse:
Desolado e bêbado, Yoshida, um empregado de 26 anos, deparou-se com uma estudante do ensino médio que havia saído de casa quando voltou do bar. "Ei você. JK O que diabos você está fazendo aqui? Vá para casa agora. "Tio, me deixe ficar em sua casa esta noite. Você podemos fazer "isso" se me deixar ficar." "Se você disse em tom de brincadeira, não é engraçado." "Não estou brincando. Está tudo bem por mim." "Então deixe-me dizer-lhe, não tenho interesse em pirralhas." "Hmm? Então, apenas me deixe ficar".
*PROVISÓRIO: Está Light Novel tem uma fonte de tradução desconhecia, a revisão e organização do texto tem muito a desejar mas, contem todo o conteúdo original. Como versão provisória, apenas transformei do PDF para MOBI, sendo assim, futuramente, irei retrabalhar esse projeto para uma versão refinada, assim como a de Mushoku.

Download:
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
TA: ひげを剃る。そして女子高生を拾う。 | Higehiro: After Being Rejected, I Shaved and Took In a High School Runaway | I Shaved. Then I Brought a High School Girl Home. | Я побрился. Затем привёл старшеклассницу домой. | Me afeité la barba. Y luego recogí a una colegiala. | Hige wo Soru. Soshite Joshikosei wo Hirou
Editado pela última vez por GustavSilva em Seg Fev 06, 2023 1:45, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Rudeus-sama
Leitor
Leitor
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Abr 10, 2021 22:27
Mangá preferido: Mushoku Tensei

Re: *Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (Light Novel) - 4 de 5 Volumes

Mensagem por Rudeus-sama »

Perfeito, aguardando no formato definitivo. Tentei ler do jeito que está mas foi confuso. Obrigado pelo empenho
Avatar do usuário
GustavSilva
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 118
Registrado em: Qui Ago 13, 2020 15:03

Re: *Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (Light Novel) - 4 de 5 Volumes

Mensagem por GustavSilva »

Link atualizado!
Responder

Voltar para “Kindle”