Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Shadow Slave

alfredolsn
Leitor
Leitor
Mangá preferido: TBATE

Shadow Slave

Mensagem por alfredolsn »

Imagem

Status: Em andamento

Tipo: Novel Ocidental, Webnovel

Autor: Guiltythree

Sinopse: Crescendo na pobreza, Sunny nunca esperou nada de bom da vida. No entanto, nem mesmo ele antecipou ser escolhido pelo Feitiço do Pesadelo e se tornar um dos Despertos – um grupo de elite de pessoas dotadas de poderes sobrenaturais. Transportado para um mundo mágico arruinado, ele se viu enfrentando terríveis monstros – e outros Despertos – em uma batalha mortal pela sobrevivência. O pior de tudo, o poder divino que ele recebeu acabou tendo um pequeno, mas potencialmente fatal efeito colateral…

- Status da conversão:
Volume 1 - :D
Volume 2 - :D
Volume 3 - :D
Volume 4 - :D
Volume 5 - :D
Volume 6 - :D
Volume 7 - Em lançamento

MOBI: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
EPUB: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

OBS: Alguns volumes possuem muitos capítulos, o que está dificultando o processo de conversão. Por isso, acabei dividindo esses volumes maiores em duas partes.
Editado pela última vez por alfredolsn em Ter Jul 16, 2024 16:05, em um total de 10 vezes.
Kay Gênio
Mangá preferido: The begnning after e

Re: Shadow Slave

Mensagem por Kay Gênio »

Meu herói kkkkkkkkk faz tempo que eu queria ler a novel de Shadow Slave, mas fiquei com preguiça por não conseguir mais baixar pela Central novel.
Paulo21
Mangá preferido: Todos

Mensagem por Paulo21 »

Nosso herói não usa capa, ele posta Shadow Slave kakakaka
alfredolsn
Leitor
Leitor
Mangá preferido: TBATE

Mensagem por alfredolsn »

Kay Gênio escreveu: Seg Jun 24, 2024 11:49 Meu herói kkkkkkkkk faz tempo que eu queria ler a novel de Shadow Slave, mas fiquei com preguiça por não conseguir mais baixar pela Central novel.
KKKKKK, foi exatamente por isso que comecei a postar. Pensei: "Por que ficar esperando alguém postar, se eu posso ser a pessoa que posta?" 😂
Kay Gênio
Mangá preferido: The begnning after e

Mensagem por Kay Gênio »

Pior que eu já procurei métodos para baixar, mas só achei tutoriais que envolviam PC. Como não tenho PC, acabei boiando kkkkkkk
Responder

Voltar para “Kindle”