Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Qual Foi Sua Experiência Lendo HQ No Kindle?

Quer falar sobre Kindle ou perguntar qual modelo você deveria escolher? Este é o lugar correto!
Robot13
Leitor
Leitor
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Mar 09, 2021 12:40

Qual Foi Sua Experiência Lendo HQ No Kindle?

Mensagem por Robot13 »

bom to querendo saber pq to em duvida se compro ele,entao por gentileza poderia me dizer qual foi sua experiência lendo hq e manga no kindle,se foi bom ou ruim ou ate mesmo satisfatorio
Usuário deletado 6895

Re: Qual Foi Sua Experiência Lendo HQ No Kindle?

Mensagem por Usuário deletado 6895 »

Opa, vou falar da parte que eu curto que são os mangás. A minha experiência é mto satisfatória, nunca deixando de lembrar que a tela do Kindle nas versões padrão e paperwhite não é tão grande, então em alguns casos os diálogos ficam com a fonte um pouco pequena.
As vezes leio no iPad que é mto bom... Mas o conforto do Kindle é incomparável.
Sem dúvida eu recomendo
Saitama
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Out 26, 2020 1:14
Mangá preferido: One Punch Nan

Re: Qual Foi Sua Experiência Lendo HQ No Kindle?

Mensagem por Saitama »

Já tentei ler HQs no Kindle algumas vezes e a experiência não me agradou nem um pouco. Mas com mangás é boa, não tenho nada do que reclamar. Com exceção de que algumas vezes a fonte do mangá fica pouco visível.
PeachBoy2308
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Ago 10, 2022 10:44
Mangá preferido: Demon Slayer

Re: Qual Foi Sua Experiência Lendo HQ No Kindle?

Mensagem por PeachBoy2308 »

Excelente, não tem erros frequentes e as cores(Preto e Branco) ficam bem destacadas em comparação com até alguns outros aparelhos.
Responder

Voltar para “Kindle”