Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Lendo Mangás no Kindle

Quer falar sobre Kindle ou perguntar qual modelo você deveria escolher? Este é o lugar correto!
duality2
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jul 13, 2022 13:28
Mangá preferido: Berserk

Lendo Mangás no Kindle

Mensagem por duality2 »

Boa noite pessoal. Estou tendo um problema sério com meu Kindle, onde não estou conseguindo atualizar o nome dos mangás que baixo. Baixei aqui (viewtopic.php?f=112&t=58&p=3974&hilit=T ... 3Are#p3974) todos os mangás de Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul:re, não tenho nada a reclamar. Porém, sendo do jeito que eu sou, eu gostaria de poder atualizar o nome dos mangás e colocar capas em resoluções mais altas.

Eu consigo alterar as capas sem problema, porém o nome persiste. Fiquei o dia inteiro limpando metadata, fazendo de tudo e nada funciona.
Estou utilizando o Calibre e parece que tô batendo a cabeça na parede. Alguém tem alguma sugestão?
Usuário deletado 49282

Re: Lendo Mangás no Kindle

Mensagem por Usuário deletado 49282 »

duality2 escreveu: Qua Jul 13, 2022 21:14 Boa noite pessoal. Estou tendo um problema sério com meu Kindle, onde não estou conseguindo atualizar o nome dos mangás que baixo. Baixei aqui (viewtopic.php?f=112&t=58&p=3974&hilit=T ... 3Are#p3974) todos os mangás de Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul:re, não tenho nada a reclamar. Porém, sendo do jeito que eu sou, eu gostaria de poder atualizar o nome dos mangás e colocar capas em resoluções mais altas.

Eu consigo alterar as capas sem problema, porém o nome persiste. Fiquei o dia inteiro limpando metadata, fazendo de tudo e nada funciona.
Estou utilizando o Calibre e parece que tô batendo a cabeça na parede. Alguém tem alguma sugestão?
Boa noite, Jovem.

Realmente não adianta mudar pelo Calibre o nome da obra, pois os dados que coloca no Calibre (fora a capa), ficam em um arquivo a parte .meta que não conversa com o arquivo .mobi. Pelo que eu saiba, para conseguir alterar o nome de uma obra, vai precisar primeiro converte-la em um formato que é aceito para edição pelo Comic Converter, .CBR por exemplo, e na função "Editar", mudar o nome e autor e da obra. É assim que compilo meus .mobi, inclusive, primeiro em CBR, altero o nome do autor, nome da obra, número do volume, etc, e depois converto para .mobi, para não ficar com o autor "KCC" e os dados todos bagunçados.
duality2
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jul 13, 2022 13:28
Mangá preferido: Berserk

Re: Lendo Mangás no Kindle

Mensagem por duality2 »

Mas como posso fazer o Comic Converter funcionar? Ele exige o KindleGen que não está mais disponível.
loverhater
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Mai 10, 2022 16:11
Mangá preferido: One Piece

Re: Lendo Mangás no Kindle

Mensagem por loverhater »

duality2 escreveu: Qua Jul 13, 2022 23:01 Mas como posso fazer o Comic Converter funcionar? Ele exige o KindleGen que não está mais disponível.
Se buscar no Google por kindlegen windows download você acha ele pra baixar, entao nao se preocupe quanto a isto
Usuário deletado 49282

Re: Lendo Mangás no Kindle

Mensagem por Usuário deletado 49282 »

loverhater escreveu: Qui Jul 14, 2022 8:14
duality2 escreveu: Qua Jul 13, 2022 23:01 Mas como posso fazer o Comic Converter funcionar? Ele exige o KindleGen que não está mais disponível.
Se buscar no Google por kindlegen windows download você acha ele pra baixar, entao nao se preocupe quanto a isto
Exatamente.
Hamockk
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Out 28, 2022 18:28
Mangá preferido: Tower of God

Re: Lendo Mangás no Kindle

Mensagem por Hamockk »

Nenhum kindlegen ta funcionando mais, é isto
Responder

Voltar para “Kindle”