Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Mangas maiores que 25MB

Quer falar sobre Kindle ou perguntar qual modelo você deveria escolher? Este é o lugar correto!
Brunolegal
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Mar 28, 2022 22:00
Mangá preferido: Death note

Mangas maiores que 25MB

Mensagem por Brunolegal »

Como fazer para transferir arquivos mobi. (HQ e mangas) para o kindle sendo que não tenho computador e o email aceita apenas arquivos com menos de 25MB?
Alguém ai tem alguma solução?
Avatar do usuário
ramires_acr3300
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Jan 30, 2022 0:45
Mangá preferido: Kimetsu no Yaiba

Re: Mangas maiores que 25MB

Mensagem por ramires_acr3300 »

Oi, Bruno! Tudo bem? Então, você pode fazer o seguinte: usar um cabo OTG para transferir os arquivos do celular para o kindle. É um cabo bem barato e muito fácil de encontar em Lan Houses e lojas de acessórios de informática. Ele é ligado no celular, então compre um que caiba na entrada do seu dispositivo (USB-C ou Micro-USB).
Brunolegal
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Mar 28, 2022 22:00
Mangá preferido: Death note

Re: Mangas maiores que 25MB

Mensagem por Brunolegal »

Vlw man vou procurar por aqui
gabiberries
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jun 21, 2022 18:57
Mangá preferido: Inuyasha

Re: Mangas maiores que 25MB

Mensagem por gabiberries »

Tem alguma outra maneira de enviar por e-mail se o arquivo excede 25 MB? Acabei de baixar os mangás no computador mas o g-mail não deixa eu enviar os arquivos pro e-mail da amazon por serem maiores do que esse tamanho.
Usuário deletado 49282

Re: Mangas maiores que 25MB

Mensagem por Usuário deletado 49282 »

gabiberries escreveu: Ter Jun 21, 2022 20:27 Tem alguma outra maneira de enviar por e-mail se o arquivo excede 25 MB? Acabei de baixar os mangás no computador mas o g-mail não deixa eu enviar os arquivos pro e-mail da amazon por serem maiores do que esse tamanho.
Cara, acho que não tem não. Até tem um serviço chamado Book Fusion, que ele serve como um armazenamento em nuvem que tem integração com sua conta Kindle, ai ele consegue enviar o arquivo para seu aparelho, e pelo que me lembre sem limite de tamanho. O froids é que o serviço tem pouco espaço no free, e o premium dele é bem carinho.
Responder

Voltar para “Kindle”