Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Light Novel) - Volumes 1 a 20

Quer falar sobre Kindle ou perguntar qual modelo você deveria escolher? Este é o lugar correto!
Avatar do usuário
Kapim
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Jul 11, 2021 16:22
Localização: Fazenda Rio Grande
Mangá preferido: Chainsaw Man

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Light Novel) - Volumes 1 a 20

Mensagem por Kapim »

Autor: Rifujin na Magonote
Ilustrador: Shirotaka
Editora: Media Factory
Status: Concluído
Volumes: 26
Créditos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Um NEET otaku de 34 anos, expulso de casa por sua família, descobriu que sua vida chegou a um beco sem saída. Ele então lembrou que sua vida poderia ter sido realmente muito melhor se tivesse feito escolhas melhores no passado.

Apenas quando chegou ao ponto de se arrepender, viu um caminhão correndo em direção de três estudantes do ensino médio. Reunindo toda a força que tinha, tentou salvá-los e acabou sendo atropelado, assim rapidamente perdendo sua vida.

E quando voltou a abrir os olhos, tinha reencarnado em um mundo com magias e espadas como Rudeus Greyrat. Nascido em um novo mundo, com uma nova vida, decidiu que: “Desta vez vou realmente viver minha vida ao máximo, sem arrependimentos!” Assim começa a jornada de um homem que anseia pelo recomeço de sua vida.
Imagem

[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
  • A fonte dos volumes é da Tsundoku, então quando saírem todos os capítulos do volume seguinte, ele será disponibilizado para download.
Editado pela última vez por Kapim em Qui Mar 21, 2024 23:35, em um total de 32 vezes.
Eu existo?

Eis a questão.
Avatar do usuário
Kapim
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Jul 11, 2021 16:22
Localização: Fazenda Rio Grande
Mangá preferido: Chainsaw Man

Re: Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Light Novel) - Volumes 1 a 15 + Web Novel 16 a 25

Mensagem por Kapim »

Atualizado
Eu existo?

Eis a questão.
Serumano
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Out 16, 2022 22:00

Re: Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Light Novel) - Volumes 1 a 15

Mensagem por Serumano »

Olá compadre, teria os volumes 22 a 25 da light novel?
Avatar do usuário
Kapim
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Jul 11, 2021 16:22
Localização: Fazenda Rio Grande
Mangá preferido: Chainsaw Man

Re: Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Light Novel) - Volumes 1 a 15

Mensagem por Kapim »

Serumano escreveu: Dom Out 16, 2022 23:15 Olá compadre, teria os volumes 22 a 25 da light novel?
Boa noite. Infelizmente a tradução não chegou nos volumes atuais da LN, e eles também não estão disponível em nenhum lugar da internet para download. A única coisa que eu posso fazer é adicionar os volumes da WN, do 17 ao 26, que estou atualmente traduzindo e editando.
Eu existo?

Eis a questão.
Avatar do usuário
Kapim
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Jul 11, 2021 16:22
Localização: Fazenda Rio Grande
Mangá preferido: Chainsaw Man

Re: Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Light Novel) - Volumes 1 a 16

Mensagem por Kapim »

Kapim escreveu: Qua Jun 08, 2022 0:39 Autor: Rifujin na Magonote
Ilustrado por: Shirotaka
Título Alternativo: Mushoku Tensei - Jobless Reincarnation
Créditos: Tsundoku Traduções

Site de Tradução: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Um NEET otaku de 34 anos, expulso de casa por sua família, descobriu que sua vida chegou a um beco sem saída. Ele então lembrou que sua vida poderia ter sido realmente muito melhor se tivesse feito escolhas melhores no passado.



Apenas quando chegou ao ponto de se arrepender, viu um caminhão correndo em direção de três estudantes do ensino médio. Reunindo toda a força que tinha, tentou salvá-los e acabou sendo atropelado, assim rapidamente perdendo sua vida.

E quando voltou a abrir os olhos, tinha reencarnado em um mundo com magias e espadas como Rudeus Greyrat. Nascido em um novo mundo, com uma nova vida, decidiu que: “Desta vez vou realmente viver minha vida ao máximo, sem arrependimentos!” Assim começa a jornada de um homem que anseia pelo recomeço de sua vida.
Imagem

Download:[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
  • NT 1: Volumes 1 ao 10 feitos pelo usuário GustavSilva
  • NT 2: A fonte dos volumes é da Tsundoku, então quando saírem todos os capítulos do volume seguinte, ele será disponibilizado para download.
Atualizado (2)
Eu existo?

Eis a questão.
Togata Seije2003
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Dez 17, 2022 18:33
Mangá preferido: isekai wa smartphone

Re: Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Light Novel) - Volumes 1 a 16

Mensagem por Togata Seije2003 »

Olá pessoal sou novo nessa cena de baixar novel, por isso quero saber como abrir o arquivo
Avatar do usuário
Kapim
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Jul 11, 2021 16:22
Localização: Fazenda Rio Grande
Mangá preferido: Chainsaw Man

Re: Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Light Novel) - Volumes 1 a 17

Mensagem por Kapim »

Atualizado (3)
Eu existo?

Eis a questão.
Avatar do usuário
Kapim
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Jul 11, 2021 16:22
Localização: Fazenda Rio Grande
Mangá preferido: Chainsaw Man

Re: Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Light Novel) - Volumes 1 a 16

Mensagem por Kapim »

Togata Seije2003 escreveu: Qui Mar 30, 2023 3:47 Olá pessoal sou novo nessa cena de baixar novel, por isso quero saber como abrir o arquivo
Só instalar um leitor de ebooks da sua loja de aplicativos do seu aparelho. Se for um Android, tem o ReadEra e o MoonReader.
Eu existo?

Eis a questão.
Avatar do usuário
IRMÃOSGAMERS
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mai 20, 2022 11:55

Re: Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Light Novel) - Volumes 1 a 17

Mensagem por IRMÃOSGAMERS »

Atualiza aí pfvr, já traduziram o v18
Avatar do usuário
Kapim
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Jul 11, 2021 16:22
Localização: Fazenda Rio Grande
Mangá preferido: Chainsaw Man

Re: Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Light Novel) - Volumes 1 a 17

Mensagem por Kapim »

IRMÃOSGAMERS escreveu: Ter Jul 25, 2023 13:51 Atualiza aí pfvr, já traduziram o v18
Opa, vou lançar em breve, tava um pouco afastado das novels mas já voltei.
Eu existo?

Eis a questão.
Responder

Voltar para “Kindle”