Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Kindle Oasis

Quer falar sobre Kindle ou perguntar qual modelo você deveria escolher? Este é o lugar correto!
Usuário deletado 6895

Kindle Oasis

Mensagem por Usuário deletado 6895 »

Fala galera!

Curto mto a experiência de leitura no Kindle, tenho utilizado o paperwhite e o 10 geração e o resultado é bem satisfatório... Tanto que tenho pensado em gastar umas economias no Oasis.
Alguém aqui utiliza? Gostaria de saber se fica bacana msm, em especial se as margens ficam bem ajustadas assim como nos Kindle paperwhite.
Afinal de contas, não é barato e a crise tá braba.

Vlw!!!
Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Re: Kindle Oasis

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Oi, bom dia. Eu vou te falar que depois que comprei o paperwhite e amado, tenho pensado em comprar o Oasis também (Mas a crise não deixa kkkk). Mas pelo que notei em muitos vídeos, é o tamanho da tela que é enorme e muito boa para a leitura, principalmente dos mangás. Mas eu acredito que para efetuar a leitura, é necessario a conversão dos mangás dos sites, que na grande maioria (Falando por mim), na conversão é especificado exclusivamente para o Paperwhite, então acredito que essa seja uma complicação
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Avatar do usuário
FellVieira
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jan 11, 2021 13:24

Re: Kindle Oasis

Mensagem por FellVieira »

Bom dia amigos, tudo bem? Tenho um Kindle Oasis, não cheguei a ter nenhum anterior! Eu acho ele perfeito para ler mangás. Ja tive ipad e galaxy tab anteriormente e nada superou o kindle. É praticamente a sensação de estar segurando um manga fisico rs

Tem um porém, atualmente eu baixava em uns sites os capitulos e convertia no programa Calibre mas, nunca acertei uma configuração certinha, sempre sobrava um espaço nas laterais! Masss ai descobri este fórum e todos arquivos que postam aqui ficam muito perfeitos e aproveitam bem toda a tela do aparelho. Como ele é mais "quadradão", preenche bem!

A versão que eu tenho é de 32 Gigas, eu devo ter quase todos os mangas postados aqui no forum e ainda tem espaço de sobra!!!!!!!

Bom, espero ter ajudado! QUANDO Estiver em casa eu mando foto de como fica o enquadramento para vocês.

Abraços.
Avatar do usuário
GustavSilva
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 118
Registrado em: Qui Ago 13, 2020 15:03

Re: Kindle Oasis

Mensagem por GustavSilva »

FellVieira escreveu: Qua Mai 12, 2021 10:23 Bom dia amigos, tudo bem? Tenho um Kindle Oasis, não cheguei a ter nenhum anterior! Eu acho ele perfeito para ler mangás. Ja tive ipad e galaxy tab anteriormente e nada superou o kindle. É praticamente a sensação de estar segurando um manga fisico rs

Tem um porém, atualmente eu baixava em uns sites os capitulos e convertia no programa Calibre mas, nunca acertei uma configuração certinha, sempre sobrava um espaço nas laterais! Masss ai descobri este fórum e todos arquivos que postam aqui ficam muito perfeitos e aproveitam bem toda a tela do aparelho. Como ele é mais "quadradão", preenche bem!

A versão que eu tenho é de 32 Gigas, eu devo ter quase todos os mangas postados aqui no forum e ainda tem espaço de sobra!!!!!!!

Bom, espero ter ajudado! QUANDO Estiver em casa eu mando foto de como fica o enquadramento para vocês.

Abraços.
Obrigado pelo depoimento, a um tempinho venho pensando em achar alguém que tenha o Oasis para testar os mangás, como fica etc. Como pensei, os Kindles já tem um sistema que preenche automaticamente a tela, fico até mais aliviado, sempre ficava na duvida se tinha algumas falhas de compatibilidade
Usuário deletado 6895

Re: Kindle Oasis

Mensagem por Usuário deletado 6895 »

Agradeço bastante tbm pelo depoimento @FellVieira! Se postar umas fotos vai ser top!
Agora da pra criar coragem, quem sabe no primeday do mês que vem 🤔
Avatar do usuário
FellVieira
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jan 11, 2021 13:24

Re: Kindle Oasis

Mensagem por FellVieira »

Gente, juro que tentei enviar fotos, mas não consegui kkkkk
Avatar do usuário
ramires_acr3300
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Jan 30, 2022 0:45
Mangá preferido: Kimetsu no Yaiba

Re: Kindle Oasis

Mensagem por ramires_acr3300 »

Estou em dúvida entre comprar o novo kindle Paperwhite signature edition ou o Oasis, para ler mangás, porém não faço a mínima ideia de qual teria uma melhor experiência de leitura! Alguém pra me ajudar?
Usuário deletado 6895

Re: Kindle Oasis

Mensagem por Usuário deletado 6895 »

Adquiri o Oasis a algumas semanas e o resultado foi o esperado... sensasional
Já tinha o 10ª geração e o paperwhite e ele se superou assim como deve acontecer com o paperwhite 11 geração

Imagem
Imagem
Imagem

Espero que ajude os indecisos kkkk
Usuário deletado 6895

Re: Kindle Oasis

Mensagem por Usuário deletado 6895 »

DreZera escreveu: Sex Fev 25, 2022 17:04 Adquiri o Oasis a algumas semanas e o resultado foi o esperado... sensacional
Já tinha o 10ª geração e o paperwhite e ele se superou assim como deve acontecer com o paperwhite 11 geração

Imagem
Imagem
Imagem

Espero que ajude os indecisos
@BrunoMartinsdaSilva não precisei converter novamente... Utilizei os msm arquivos que funcionam no Paperwhite, sorte kkk
Responder

Voltar para “Kindle”