Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Por que a qualidades dos mangás que eu baixo no site e quando vou ler no kindle não é tao boa??

Tem alguma dúvida sobre o nosso fórum ou achou algum erro de funcionalidade? Poste aqui!
Davinogueira
Leitor
Leitor
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Out 27, 2020 10:36
Localização: fortaleza
Mangá preferido: Vinland Saga

Por que a qualidades dos mangás que eu baixo no site e quando vou ler no kindle não é tao boa??

Mensagem por Davinogueira »

Baixei vários mangás aqui como attack on titan, dr. stone, fire force etc. mas quando vou ler no meu kindle e comparo com a qualidade da do tachiyomi (app pra ler no celular) é imcomparável, tem aalguma coisaa, nitidez não sei, devo mudar o formato no calibri eu baixo no formato original e só passo pro kindle.
ncc
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 275
Registrado em: Seg Jul 13, 2020 0:25

Re: Por que a qualidades dos mangás que eu baixo no site e quando vou ler no kindle não é tao boa??

Mensagem por ncc »

Vai depender muito da qualidade dos scans. Tem scans que tem uma boa qualidade de imagem e por isso, o resultado final fica bonito no Kindle. Alguns não tem essa mesma qualidade.. O jeito é dar sorte de pegar um scan bacana..
Davinogueira
Leitor
Leitor
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Out 27, 2020 10:36
Localização: fortaleza
Mangá preferido: Vinland Saga

Re: Por que a qualidades dos mangás que eu baixo no site e quando vou ler no kindle não é tao boa??

Mensagem por Davinogueira »

ncc escreveu: Seg Dez 21, 2020 22:39 Vai depender muito da qualidade dos scans. Tem scans que tem uma boa qualidade de imagem e por isso, o resultado final fica bonito no Kindle. Alguns não tem essa mesma qualidade.. O jeito é dar sorte de pegar um scan bacana..
mas tipo a qualidade quando eu vejo no calibri é muito boa, mas quando eu passo para o kindle (meu é o paperwhite) a qualidade é muito zuada, fica muito estranho, embaçado e tal, quando eu vejo o mesmo manga pela mesma scan no celular ou pc a qualidade é outra, já vi varios vídeos sobre, mas o unico que saiu ok foi na qualidade PDF, nao mobi.
ncc
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 275
Registrado em: Seg Jul 13, 2020 0:25

Re: Por que a qualidades dos mangás que eu baixo no site e quando vou ler no kindle não é tao boa??

Mensagem por ncc »

Davinogueira escreveu: Ter Dez 22, 2020 17:31
ncc escreveu: Seg Dez 21, 2020 22:39 Vai depender muito da qualidade dos scans. Tem scans que tem uma boa qualidade de imagem e por isso, o resultado final fica bonito no Kindle. Alguns não tem essa mesma qualidade.. O jeito é dar sorte de pegar um scan bacana..
mas tipo a qualidade quando eu vejo no calibri é muito boa, mas quando eu passo para o kindle (meu é o paperwhite) a qualidade é muito zuada, fica muito estranho, embaçado e tal, quando eu vejo o mesmo manga pela mesma scan no celular ou pc a qualidade é outra, já vi varios vídeos sobre, mas o unico que saiu ok foi na qualidade PDF, nao mobi.
Talvez seja seu Kindle, eu geralmente nao tenho problemas de qualidade no meu. Pede para alguém do grupo compartilhar fotos de algum anime que fique estranho no seu mas OK no da outra pessoa.
ZaphreBR
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jun 21, 2021 17:09

Re: Por que a qualidades dos mangás que eu baixo no site e quando vou ler no kindle não é tao boa??

Mensagem por ZaphreBR »

Qual é o seu kindle? Pq tem uma diferença brutal na qualidade do normal pro paperwhite por exemplo. Quase 2x mais pixel no paperwhite. O kindle básico tem uma resolução bem baixa.
Responder

Voltar para “Dúvidas e Report de bugs(erros)”