Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Orientação da página

Tem alguma dúvida sobre o nosso fórum ou achou algum erro de funcionalidade? Poste aqui!
GabrielooK
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Ago 09, 2021 18:26

Orientação da página

Mensagem por GabrielooK »

Olá queridos membros, primeiramente gostaria de agradecer pelos inúmeros mangás disponiveis!

Preciso da ajuda de vocês, pelo que vi todos os mangás disponiveis em .mobi aqui no fórum possui a orientação de mudança de página ao todo do lado esquerdo (pelo menos no meu kindle, fica assim) gostaria de saber se tem algum modo de reverter e deixar a orientação de virada para o lado direito, assim como acontece em livros e HQs ocidentais, somente com o intuito de deixar tudo padronizado para mim.

Já tentei de varios modos, conversão, utilizando o calibre, etc. Todavia, nenhum surgiu efeito, pois oucontinua da mesma forma ou ele simplesmente buga o arquivo quando passo para o Kindle.

Gostaria da ajuda de vocês nesta questão :D
Lajack
Leitor
Leitor
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jan 05, 2022 17:04

Re: Orientação da página

Mensagem por Lajack »

Não sei se tem como fazer pelo calibre , mas um jeito de arrumar seria baixando o manga em cbz, cbr, cb7, zip, etc. e passar ele pelo Kindle Comic Converter. Aí lá é só deixar desmarcado a opção "Manga mode".
GabrielooK
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Ago 09, 2021 18:26

Re: Orientação da página

Mensagem por GabrielooK »

Lajack escreveu: Seg Set 12, 2022 16:03 Não sei se tem como fazer pelo calibre , mas um jeito de arrumar seria baixando o manga em cbz, cbr, cb7, zip, etc. e passar ele pelo Kindle Comic Converter. Aí lá é só deixar desmarcado a opção "Manga mode".
Consegui resolver essa questão abrindo o mangá em .mobi pelo calibre e convertendo para zip, assim é só voltar a converter pelo Kindle Comic Converter e desabilitar a função Mangá Mode. Dá um trabalho, mas é uma possibilidade. Pelo mesmo fica aqui o registro de como fazer kkkk :D
Responder

Voltar para “Dúvidas e Report de bugs(erros)”