Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Boku no Hero Academia Vol 1 ao 38

Usuário deletado 49282

Boku no Hero Academia Vol 1 ao 38

Mensagem por Usuário deletado 49282 »

Boku no Hero Academia

Imagem


Sinopse: Um dia, um menino de quatro anos chegou a uma conclusão repentina: o mundo não é justo. Oitenta por cento da população mundial possui habilidades especiais, conhecidas como "peculiaridades", que deram a muitos o poder de transformar em realidade seus sonhos de infância de se tornar um super-herói. Infelizmente, Izuku Midoriya foi uma das poucas nascidas sem um capricho, sofrendo de discriminação por causa disso. No entanto, ele se recusa a desistir de seu sonho de se tornar um herói; determinado a fazer o impossível, Izuku está de olho na academia de treinamento de heróis de elite, UA High. No entanto, tudo muda depois de um encontro casual com o herói número um e o ídolo de Izuku, All Might. Descobrindo que o seu sonho não é um beco sem saída, o rapaz sem poder passa por um treinamento especial, trabalhando mais do que nunca. Eventualmente, isso leva-o a herdar o poder de All Might, e com suas novas habilidades, entra em sua escola de escolha, começando sua jornada cansativa para se tornar o sucessor do melhor herói do planeta.

FORMATO
Mangá

AUTOR
Horikoshi Kouhei

STATUS
Aguardando novas traduções

GÊNEROS
Ação

TEMAS
Super Herói, Vida escolar

DEMOGRAFIA
Shounen

Download:
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Avatar do usuário
joao1
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jun 18, 2023 19:55

Re: Boku no Hero Academia Vol 1 ao 38

Mensagem por joao1 »

n deu certo
ayslanhudson
Leitor
Leitor
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Nov 28, 2022 18:42
Mangá preferido: One Piece

Re: Boku no Hero Academia Vol 1 ao 38

Mensagem por ayslanhudson »

link quebrado velho. reposta pfvr quero add no meu kindle
Avatar do usuário
batatazz
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 300
Registrado em: Dom Ago 07, 2022 21:33
Mangá preferido: Hajime no Ippo

Re: Boku no Hero Academia Vol 1 ao 38

Mensagem por batatazz »

ayslanhudson escreveu: Ter Ago 08, 2023 22:50 link quebrado velho. reposta pfvr quero add no meu kindle
Segue o link - [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
“Há momentos em que trabalhar duro pode não ser suficiente. Mas aqueles que tiveram sucesso trabalharam duro. ”
Criei um Canal no Telegram para ir postando aos poucos os mangás, quem quiser conhecer:
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
ayslanhudson
Leitor
Leitor
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Nov 28, 2022 18:42
Mangá preferido: One Piece

Re: Boku no Hero Academia Vol 1 ao 38

Mensagem por ayslanhudson »

batatazz escreveu: Qua Ago 09, 2023 21:40
ayslanhudson escreveu: Ter Ago 08, 2023 22:50 link quebrado velho. reposta pfvr quero add no meu kindle
Segue o link - [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
vlw irmão
Responder

Voltar para “Kindle”