Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Rockman Zero (Mega Man Zero) - Completo

Avatar do usuário
MatadorVoraz
Leitor
Leitor
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Ago 21, 2022 17:48
Mangá preferido: Beck

Rockman Zero (Mega Man Zero) - Completo

Mensagem por MatadorVoraz »

Rockman Zero

Imagem

Olá a todos, essa é minha primeira postagem. Na verdade, é mais um teste, mas espero que eu possa contribuir por aqui.

Volumes: 3
Capítulos: 17
Estado: Concluído
Publicado: Junho de 2003 até Fevereiro de 2006
Gêneros: Ação, Comedia, Criancas, Ficção, Mecha, Shounen
Demográfico: Shounen
Autor: Kajima Hideto (História e Arte)

Sinopse: Neo-arcadia, uma cidade utópica que tem um governo rídgio e tirânico, onde seu líder decretou que reploids eram considerados mavericks, mesmo sem eles não terem feito nada aos humanos, dando início a uma caçada, fazendo eles fugirem e criarem uma resistência. No meio desse confronto, um garotinho chamado Lito e seus amigos encontraram em umas ruínas um reploid adormecido – Zero, o herói lendário que lutou na guerra Maverick cem anos atrás,que desperta e salva Lito & cia. Mas isso foi temporário, pois ele tinha perdido suas memórias e seria a resposta para a situação atual do mundo, a não ser por um pequeno detalhe... Ele era um covarde medroso. Como é que o maior herói que lutou ao lado do seu antigo amigo X virou um covarde? Só uma jornada para recuperar suas lembranças e lutar contra o governo ditador de neo-arcadia seria a solução.Se ele não ficar se acovardando e parar de se esconder atrás do Lito.

Download:
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
newthor
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Mar 10, 2022 22:55
Mangá preferido: Gantz

Re: Rockman Zero (Mega Man Zero) - Completo

Mensagem por newthor »

vlw...obrigado
se puder posta Bleach
Avatar do usuário
MatadorVoraz
Leitor
Leitor
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Ago 21, 2022 17:48
Mangá preferido: Beck

Re: Rockman Zero (Mega Man Zero) - Completo

Mensagem por MatadorVoraz »

newthor escreveu: Qui Ago 25, 2022 21:05 vlw...obrigado
se puder posta Bleach
Espero que goste, qualquer coisa fala comigo.
Quanto a Bleach, sei que tem uma versão pdf e o ideal seria .mobi para ter capa (ficar bonito) e passar da direita para esquerda, porém já peço desculpas, não tenho pretenção de faze-lo por ser um mangá que está ativamente sendo vendido no Brasil, por um preço bom inclusive, através de um relançamento com vários volumes em 1. Pretendo adiquiri-lo para dar suporte ao mercado nacional. Sinto muito não poder te ajudar.
Porém postarei alguns outros mangás com o tempo que não há como comprar atualmente.
Abagoiaba234
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Fev 09, 2024 18:39
Mangá preferido: Rockman zero

Re: Rockman Zero (Mega Man Zero) - Completo

Mensagem por Abagoiaba234 »

Como que abre o arquivo no cll??
Responder

Voltar para “Kindle”