Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

ONE PIECE - VOLUMES 1 AO 103 COM CAPA

Avatar do usuário
augusto.saúde
Leitor
Leitor
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Set 27, 2020 19:35

Re: ONE PIECE - VOLUMES 1 AO 103 COM CAPA

Mensagem por augusto.saúde »

Queria só deixar aqui meu obrigado ao camarada
Avatar do usuário
ThiagoVianaVargas
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Mai 07, 2022 20:56
Mangá preferido: One Piece
Contato:

Re: ONE PIECE - VOLUMES 1 AO 103 COM CAPA

Mensagem por ThiagoVianaVargas »

chad kkkkk
dedoes
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Dez 23, 2021 12:24
Mangá preferido: One Piece

Re: ONE PIECE - VOLUMES 1 AO 102 COM CAPA

Mensagem por dedoes »

CristianodeMoraes1 escreveu: Qui Set 08, 2022 18:08 Pessoal, sou novo no forum. Pelo que vi, os volumes passam de 20mb. Como vocês conseguem enviar o volume para o kindle se o limite é 20mb? Mesmo convertendo para EPUB, não consigo enviar...
salve, use a extensão SEND TO KINDLE pra windows, o limite para arquivos é até 50mb por esse método e você consegue baixar a exntensão direto do site da Amazon :idea:
Avatar do usuário
ThiagoVianaVargas
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Mai 07, 2022 20:56
Mangá preferido: One Piece
Contato:

Re: ONE PIECE - VOLUMES 1 AO 102 COM CAPA

Mensagem por ThiagoVianaVargas »

dedoes escreveu: Qua Out 19, 2022 1:08
CristianodeMoraes1 escreveu: Qui Set 08, 2022 18:08 Pessoal, sou novo no forum. Pelo que vi, os volumes passam de 20mb. Como vocês conseguem enviar o volume para o kindle se o limite é 20mb? Mesmo convertendo para EPUB, não consigo enviar...
salve, use a extensão SEND TO KINDLE pra windows, o limite para arquivos é até 50mb por esse método e você consegue baixar a exntensão direto do site da Amazon :idea:
valeu pela dica. muito util. as vezes da uma preguiça de ficar conectando o kindle ao pc
ATP720
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Out 31, 2022 20:18
Mangá preferido: one piece

Re: ONE PIECE - VOLUMES 1 AO 103 COM CAPA

Mensagem por ATP720 »

tem umas folhas duplicadas e a capa nao carrega no kindle, pelo menos no kindle para windowns??
Avatar do usuário
ThiagoVianaVargas
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Mai 07, 2022 20:56
Mangá preferido: One Piece
Contato:

Re: ONE PIECE - VOLUMES 1 AO 103 COM CAPA

Mensagem por ThiagoVianaVargas »

ATP720 escreveu: Ter Nov 01, 2022 9:00 tem umas folhas duplicadas e a capa nao carrega no kindle, pelo menos no kindle para windowns??
nunca vi esse kindle pra windows
mas a capa nao carregar no preview na biblioteca pode ser normal infelizmente
semniick
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Nov 03, 2022 12:38
Mangá preferido: One Piece

Re: ONE PIECE - VOLUMES 1 AO 103 COM CAPA

Mensagem por semniick »

Enviar One Piece
stephany0996
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Nov 27, 2022 23:04
Mangá preferido: one piece

Re: ONE PIECE - VOLUMES 1 AO 103 COM CAPA

Mensagem por stephany0996 »

8-)
ayslanhudson
Leitor
Leitor
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Nov 28, 2022 18:42
Mangá preferido: One Piece

Re: ONE PIECE - VOLUMES 1 AO 103 COM CAPA

Mensagem por ayslanhudson »

ThiagoVianaVargas escreveu: Qua Ago 24, 2022 19:58 Gostaria de compartilhar os volumes de one piece que eu mesmo converti pra
uso pessoal nas melhores configurações na minha opinião como a tela virar em páginas duplas.
Pretendo adicionar o resto dos capitulos mais tarde.


One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. O garoto,
que possui um corpo elástico, pretende se tornar o Rei dos Piratas e para isso deve encontrar o One Piece,
tesouro misterioso deixado por Gold Roger, o que deu inicio a grande era dos piratas!


[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]


Imagem


Galera uma ajuda para quem envia por email. acima de 20mb eu envio pelo email da micrsoft pois enviam um email de retorno para confirmar o envio ai vai tranquilo até 34 mb vai. As capas estou add coloridas pelo calibre no pc! está ficando show. achei q teria q gastar 1000 conto até encontrar esse forum e esse topico. você é o cara meu brother, se eu fosse mulher daria pra você kkkkkkk, pelo sacrificio desta edição insana.
ayslanhudson
Leitor
Leitor
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Nov 28, 2022 18:42
Mangá preferido: One Piece

Re: ONE PIECE - VOLUMES 1 AO 103 COM CAPA

Mensagem por ayslanhudson »

Galera detalhe por email para kindle fiz vários testes todos furados, alguns não davam bugs mais imagem não ficava boa e vários outros caso. Dps q recebi meu kindle o q fiz. Pluguei o cabo USB, usando o calibre né como estou add as capas coloridas da Panini. Na HR de converter faço a configuração de saída direto para azw3 e a configuração da página seleciono formato para kindle Oasis que foi o q eu adquiri. Dps envio pro dispositivo de dentro do calibre mesmo só os formatos em azw3. Esse programa ajuda muito e é bem intuitivo. Fácil de mexer. Aprendi editar os metadados e outros aspectos em 1 ou 2 semanas sem nenhum vídeo é só ir lendo q faz uma edição bacana. Quem tem mania por organização ajuda muito. Essa é a dica q deixo
Responder

Voltar para “Kindle”