Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Tsugumomo

Avatar do usuário
Rugal157
Leitor
Leitor
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Dez 14, 2020 21:11
Localização: Osasco-SP
Mangá preferido: Hajine No ippo

Tsugumomo

Mensagem por Rugal157 »

Mangá: Tsugumomo
Autor: Hamada, Yoshikadu
gênero : Ação/Comédia/Ecchi/Escolar/seinen/Sobrenatural

Sinopse: Kazuya Kagami nunca vai a lugar algum sem o precioso "Sakura Obi" que sua mãe lhe deu. Um dia, uma bela garota, vestida com um Kimono, chamada Kiriha apareceu diante dele. Kiriha naturalmente começou a morar com Kazuya em seu quarto.Então há Chisato, a amiga de infância de Kazuya com óculos e rabo de cavalo, que se mete em seus assuntos. Logo, há também uma irmã mais velha superprotetora que parece querer tomar banho com ele. Atrapalhada com enormes peitos, uma sacerdotisa. uma feiticeira com boa aparência chamada Kokuyoura, lindas mulheres, garotas picantes e assim começa a vida feliz, confusa e embaraçosa de Kazuya!!!

link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Mangá em andamento

Imagem

Tsugumomo vol 28, Vol 29 17/01/23
Tsugumomo vol 30 10/02/23
Tsugumomo Vol- 31 06/05/23
Tsugumomo Cap 138 add
Tsugumomo Vol 32 ,33,34,35 Cap 138 ate 159 28/08/2023



fonte:[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Editado pela última vez por Rugal157 em Seg Ago 28, 2023 16:10, em um total de 6 vezes.
Gyopu
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Dez 29, 2022 21:53

Re: Tsugumomo

Mensagem por Gyopu »

Ainda estar atualizando os volumes?, vi na wiki que já tem o volume 28, mas no drive vai até o 27
Avatar do usuário
Rugal157
Leitor
Leitor
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Dez 14, 2020 21:11
Localização: Osasco-SP
Mangá preferido: Hajine No ippo

Re: Tsugumomo

Mensagem por Rugal157 »

Desculpe, eu tinha me esquecido completamente de postar
Gyopu
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Dez 29, 2022 21:53

Re: Tsugumomo

Mensagem por Gyopu »

Eu tava relendo o mangá e percebi que cortou a pagina 50 no capítulo 73 no volume 15, a pagina é puro fanservice, mas assim eu queria saber se teve mais corte desse tipo nos outros volumes? É que eu to relendo e percebi isso, agora eu recioso de le no kindle com medo de não le essas partes
Responder

Voltar para “Kindle”