Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Fullmetal Alchemist - Completo (repost)

Avatar do usuário
DorisM
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Set 25, 2022 19:33

Re: Fullmetal Alchemist - Completo (repost)

Mensagem por DorisM »

Indisponível :(
Avatar do usuário
Ronald1
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mai 19, 2023 15:12

Re: Fullmetal Alchemist - Completo (repost)

Mensagem por Ronald1 »

O link não está funcionando
Avatar do usuário
zennom
Leitor
Leitor
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Mar 11, 2022 21:17
Mangá preferido: Naruto

Re: Fullmetal Alchemist - Completo (repost)

Mensagem por zennom »

Pessoal o manga nao está disponivel, tentei baixar e não foi D:
Avatar do usuário
batatazz
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 300
Registrado em: Dom Ago 07, 2022 21:33
Mangá preferido: Hajime no Ippo

Re: Fullmetal Alchemist - Completo (repost)

Mensagem por batatazz »

zennom escreveu: Dom Ago 13, 2023 22:16 Pessoal o manga nao está disponivel, tentei baixar e não foi D:
Segue o link - [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
“Há momentos em que trabalhar duro pode não ser suficiente. Mas aqueles que tiveram sucesso trabalharam duro. ”
Criei um Canal no Telegram para ir postando aos poucos os mangás, quem quiser conhecer:
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
tumas
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jan 10, 2022 23:49
Mangá preferido: ippo

Re: Fullmetal Alchemist - Completo (repost)

Mensagem por tumas »

batatazz muito obrigado pelo repost! infelizmente não estou conseguindo baixar nada pelo terabox (nem baixando o app para desktop nem tentado salvar no "meu terabox"). Você poderia por gentileza fazer o upload em outro site de hospedagem? Caso saiba como consigo resovler este problema com o terabox, também ficarei eternamente agradecido =)
Avatar do usuário
batatazz
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 300
Registrado em: Dom Ago 07, 2022 21:33
Mangá preferido: Hajime no Ippo

Re: Fullmetal Alchemist - Completo (repost)

Mensagem por batatazz »

tumas escreveu: Qui Ago 31, 2023 18:26 batatazz muito obrigado pelo repost! infelizmente não estou conseguindo baixar nada pelo terabox (nem baixando o app para desktop nem tentado salvar no "meu terabox"). Você poderia por gentileza fazer o upload em outro site de hospedagem? Caso saiba como consigo resovler este problema com o terabox, também ficarei eternamente agradecido =)
Qual o problema que ocorre? Você nem precisa do app, só entrar pelo site mesmo e salvar o arquivo, depois clicar no ícone do terabox la em cima do lado esquerdo que vai ta la o arquivo que você selecionou, mas qualquer coisa entra no grupo do telegram
“Há momentos em que trabalhar duro pode não ser suficiente. Mas aqueles que tiveram sucesso trabalharam duro. ”
Criei um Canal no Telegram para ir postando aos poucos os mangás, quem quiser conhecer:
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
tumas
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jan 10, 2022 23:49
Mangá preferido: ippo

Re: Fullmetal Alchemist - Completo (repost)

Mensagem por tumas »

quando seleciono a pasta e clico em baixar, ele pede para baixar o app no pc e mesmo com ele, não consigo sincronizar.
Quando tento "salvar no meu terabox" ele da um limite de 20 arquivos, aí não consigo passar os arquivos.
Tem alguma ideia de como posso resolver?
Responder

Voltar para “Kindle”