Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Kaijuu 8-gou (Kaiju No. 8) - Vol 01 ao 12

oswalld
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 60
Registrado em: Sáb Mai 06, 2023 16:22

Kaijuu 8-gou (Kaiju No. 8) - Vol 01 ao 12

Mensagem por oswalld »

Kaiju No. 8

Imagem

⚈ Tipo: Mangá
⚈ Autor(a): Matsumoto Naoya
⚈ Volumes: 12
⚈ Status: Em andamento
⚈ Gêneros: Ação, Sci-fi

Sinopse: Numa cidade que é constantemente atacada por Kaijus — criaturas monstruosas — um homem de 32 anos se vê infeliz no seu medíocre trabalho de limpeza profissional de restos de Kaijus. Kafka Hibino sonha em trabalhar na Tropa de Defesa do Japão, até que um dia ele se envolve em um evento inesperado...!

[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Avatar do usuário
J.HenriqueIncansável
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Dez 01, 2022 17:05

Re: Kaijuu 8-gou (Kaiju No. 8) - Vol 01 ao 12

Mensagem por J.HenriqueIncansável »

Mano, ia ajudar dms se estivesse pelo google drive. Mas enfim, n quero te forçar a fzer nd, só uma sugestão.
oswalld
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 60
Registrado em: Sáb Mai 06, 2023 16:22

Re: Kaijuu 8-gou (Kaiju No. 8) - Vol 01 ao 12

Mensagem por oswalld »

J.HenriqueIncansável escreveu: Ter Dez 19, 2023 19:13 Mano, ia ajudar dms se estivesse pelo google drive. Mas enfim, n quero te forçar a fzer nd, só uma sugestão.
Cara, assim, pelo Gdrive temos um problema de armazenamento limitado, e mesmo que não tivesse essa limitação, vira e mexe o Google remove os arquivos do cloud por conta de direitos autorais.

Eu agradeço a sugestão, mas isso é inviável levando em conta o volume de obras que postamos.
piauizin
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mar 23, 2021 9:30
Mangá preferido: jujutsu kaisen

Re: Kaijuu 8-gou (Kaiju No. 8) - Vol 01 ao 12

Mensagem por piauizin »

so eu n conmsigo baixar ??
Responder

Voltar para “Kindle”