Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Satsuma Gishiden

ncc
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 275
Registrado em: Seg Jul 13, 2020 0:25

Satsuma Gishiden

Mensagem por ncc »

A época dos samurais é repleta de histórias de grandes proezas em batalha e sistemas profundamente arraigados na honra e disciplina, mas, por trás desse rígido código de conduta havia uma sociedade se despedaçando. Com o longo período de paz trazido pelo resultado da Batalha de Sekigahara, em 1600, conflitos nos sistemas de classes e a necessidade de uma nação unida acabaram com os velhos modos de combater dos samurais, que perderam seu propósito de vida de uma hora para outra. Agora, eles diariamente se digladiam com o severo código de honra que norteia suas vidas, enquanto tentam se adequar aos novos tempos. E nenhuma província tinha mais samurais treinados para a guerra do que Satsuma, o que faz dela a região mais temida pelo Xogunato. Lá, o clima de apreensão ganha ares de rebelião quando uma ordem expressa do governo demanda a realização de uma obra quase impossível de ser utada, o que só pode significar que as autoridades buscam a derrocada do clã. O acirramento dos ânimos desses homens levará a desdobramentos que poderão tanto glorificá-los pela eternidade como decretar sua desgraça de uma vez por todas.

Imagem

Link(sem o primeiro episodio): [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Se alguém tiver o ep 1 escaneado, me manda que eu adiciono e converto.
lamendes
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Jun 17, 2021 10:45
Mangá preferido: blade of immortal

Re: Satsuma Gishiden

Mensagem por lamendes »

Volume 2 e 3 dessa obra maravilhosa

[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Vicxin
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jan 15, 2022 12:41
Mangá preferido: Whatchman

Re: Satsuma Gishiden

Mensagem por Vicxin »

Olá, tem a volume 1 ??
Avatar do usuário
CronosKR
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Jan 19, 2023 13:45
Mangá preferido: Jujutsu Kaisen

Re: Satsuma Gishiden

Mensagem por CronosKR »

Muito obrigado pelo post, mas teriam o volume 01? Estou a procura.
Avatar do usuário
tughi2002
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Mar 09, 2024 14:43
Mangá preferido: Berserk

Re: Satsuma Gishiden

Mensagem por tughi2002 »

CronosKR escreveu: Sáb Fev 25, 2023 12:18 Muito obrigado pelo post, mas teriam o volume 01? Estou a procura.
Eu até achei o volume 1º lá no telegram em um canal que você já deve conhecer, enfim, porém tem que pagar, infelizmente tem gente que utiliza de algo que nem se quer é deles para cobrar. Resumindo, é preciso ser apoiador deste canal para conseguir fazer o download, mas eu particularmente não vou fazer isso, ficamos na esperança de alguma boa alma realizar algo assim para nós haha! :mrgreen:
Avatar do usuário
tughi2002
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Mar 09, 2024 14:43
Mangá preferido: Berserk

Re: Satsuma Gishiden

Mensagem por tughi2002 »

CronosKR escreveu: Sáb Fev 25, 2023 12:18 Muito obrigado pelo post, mas teriam o volume 01? Estou a procura.
Consegui criar um link, não sei quanto tempo vai durar, mas enfim, está aqui: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Responder

Voltar para “Kindle”