Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

Kanojo Okarishimasu - Capítulo 1 a 217 (Atualizado)

Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Kanojo Okarishimasu - Capítulo 1 a 217 (Atualizado)

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Título(s) Alternativo(s): 彼女、お借りします, Namorada de aluguel, Rent-A-Girlfriend

No Japão, pessoas solitárias têm uma esperança, serviços online onde você consegue alugar, pais, crianças e até mesmo namoradas! Quando o amor do Kazuya dá um pé na bunda nele, ele fica tão desesperado que tenta estes serviços, e fica impressionado com o quão fofa e tranquila sua namorada de aluguel parece ser. Mas, ela quer manter este "relacionamento" um segredo, porém existe um problema... Ela vai na mesma Universidade que ele... E suas avós estão no mesmo asilo... E são vizinhas!! No fim o Kazuya descobre que nem tudo que reluz é ouro, no caso que ela não é tão gentil assim na "vida real"...

Ordem do mangá: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem

Imagem

Adaptação em anime: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Imagem

Imagem

Retirado dos sites:
Yesmanga: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Manga Livre: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Re: Kanojo Okarishimasu - Volume 1 a 20

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Up completo
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Re: Kanojo Okarishimasu - Capítulo 1 a 187 (Atualizado)

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Atualizado: Capítulo especial adicionado (186.8)
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Adaraki
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jun 23, 2021 7:24
Mangá preferido: Shingeki no Kyojin

Re: Kanojo Okarishimasu - Capítulo 1 a 187 (Atualizado)

Mensagem por Adaraki »

Ola Bruno, tudo bem?
Primeiramente muito obrigado pela dedicação em nos disponibilizar os arquivos.

Mas eu estou tendo um problema, como você sempre coloca o autor como KCC e os volumes como (volume 1, volume 2)... se a gente baixar dois mangás diferentes que você postou eles se embaralham todos no kindle e não da pra saber qual é qual.
Não seria bacana colocar o nome do mangá no lugar do autor? Isso já resolveria esse problema.
Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Re: Kanojo Okarishimasu - Capítulo 1 a 187 (Atualizado)

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Adaraki escreveu: Qua Jun 23, 2021 21:07 Ola Bruno, tudo bem?
Primeiramente muito obrigado pela dedicação em nos disponibilizar os arquivos.

Mas eu estou tendo um problema, como você sempre coloca o autor como KCC e os volumes como (volume 1, volume 2)... se a gente baixar dois mangás diferentes que você postou eles se embaralham todos no kindle e não da pra saber qual é qual.
Não seria bacana colocar o nome do mangá no lugar do autor? Isso já resolveria esse problema.
Sim, eu estou tendo que resolver esse problema. Vou começar a rever na hora de disponibilizar, mudar o título ou o autor dos arquivos. Qualquer problema, eu refaço a conversão e disponibilizo novamente.
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Re: Kanojo Okarishimasu - Capítulo 1 a 192 (Atualizado)

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Mangá atualizado: Volume 21 (Cap. 176 a 184) e cap. 187.5 a 192 adicionados
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Avatar do usuário
BrunoMartinsdaSilva
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 390
Registrado em: Qua Set 23, 2020 20:24
Mangá preferido: PunPun e Aku no Hana

Re: Kanojo Okarishimasu - Capítulo 1 a 217 (Atualizado)

Mensagem por BrunoMartinsdaSilva »

Mangá atualizado: Volumes 22, 23, 24 e 25 (Compilado) foram adicionados
@brunomartsilva (Insta) -Segue lá

Meu Blog com os Mangás Convertidos: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Carrasco01
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Fev 01, 2022 16:28
Mangá preferido: Naruto

Re: Kanojo Okarishimasu - Capítulo 1 a 217 (Atualizado)

Mensagem por Carrasco01 »

Ola. Os volumes não abrem no meu Kindle. Isso é normal? Fica só a imagem da página inicial.
Avatar do usuário
CristianodeMoraes
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Ago 07, 2022 21:28

Re: Kanojo Okarishimasu - Capítulo 1 a 217 (Atualizado)

Mensagem por CristianodeMoraes »

Olá pessoal, sou novo no fórum. E também é minha primeira experiência enviando mangá para o Kindle. Cheguei a assistir alguns vídeos mostrando como faz, e já verifiquei tudo.. email etc.
Porém por algum motivo, após enviar, falha o envio. Estou com a suspeita que possa ser o tamanho do arquivo, que está com 60mb. Se for este o problema, como fazem para otimizar ainda mais o tamanho para que seja possível enviar um volume inteiro?

Obrigado!!!
Hypnos
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mai 13, 2023 2:03
Mangá preferido: Berserk

Re: Kanojo Okarishimasu - Capítulo 1 a 217 (Atualizado)

Mensagem por Hypnos »

Alguém com o link funcionando?
Responder

Voltar para “Kindle”