Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Avatar do usuário
Luiz Davi
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Jul 16, 2020 1:37

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por Luiz Davi »

Naná escreveu: Sáb Dez 11, 2021 22:36 Não consigo acessar o link do mega para baixar, está fala do que o arquivo não existe
Pronto! já consertei. Mas se quiser, esse link tem o volume 1 completo e alguns capítulos do volume 2.
link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
rafael.balves
Leitor
Leitor
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Jan 02, 2022 0:11
Mangá preferido: tbate

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por rafael.balves »

TuskAlvesh escreveu: Dom Dez 12, 2021 20:52
Luiz Davi escreveu: Sáb Dez 11, 2021 23:28
Naná escreveu: Sáb Dez 11, 2021 22:36 Não consigo acessar o link do mega para baixar, está fala do que o arquivo não existe
Pronto! já consertei. Mas se quiser, esse link tem o volume 1 completo e alguns capítulos do volume 2.
link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Acabei de enviar os 342 capítulos da novel! dá uma olhada lá
Olá,
Desculpe a lerdeza talvez, mas não consegui localizar onde você disponibilizou todos os capítulos no formato mobi, entrei nesse fórum hoje. Você comentou um link? Até olhei todos os comentários do seu perfil e mesmo assim não encontrei, também tentei pesquisar na barra de pesquisa do site. Pode me passar o link novamente, por favor? Obrigado!
JeJeremias
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Dez 25, 2021 0:19
Mangá preferido: Dr.Stone

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por JeJeremias »

rafael.balves escreveu: Dom Jan 02, 2022 1:03
TuskAlvesh escreveu: Dom Dez 12, 2021 20:52
Luiz Davi escreveu: Sáb Dez 11, 2021 23:28

Pronto! já consertei. Mas se quiser, esse link tem o volume 1 completo e alguns capítulos do volume 2.
link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Acabei de enviar os 342 capítulos da novel! dá uma olhada lá
Olá,
Desculpe a lerdeza talvez, mas não consegui localizar onde você disponibilizou todos os capítulos no formato mobi, entrei nesse fórum hoje. Você comentou um link? Até olhei todos os comentários do seu perfil e mesmo assim não encontrei, também tentei pesquisar na barra de pesquisa do site. Pode me passar o link novamente, por favor? Obrigado!
Também não consegui achar a novel completa
rafael.balves
Leitor
Leitor
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Jan 02, 2022 0:11
Mangá preferido: tbate

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por rafael.balves »

TuskAlvesh escreveu: Dom Jan 02, 2022 19:19
rafael.balves escreveu: Dom Jan 02, 2022 1:03
TuskAlvesh escreveu: Dom Dez 12, 2021 20:52

Acabei de enviar os 342 capítulos da novel! dá uma olhada lá
Olá,
Desculpe a lerdeza talvez, mas não consegui localizar onde você disponibilizou todos os capítulos no formato mobi, entrei nesse fórum hoje. Você comentou um link? Até olhei todos os comentários do seu perfil e mesmo assim não encontrei, também tentei pesquisar na barra de pesquisa do site. Pode me passar o link novamente, por favor? Obrigado!
Olá, então... é só pesquisar The Beginning After The End na aba de pesquisa, que vai aparecer o meu post (Já tem 342 capítulos) ou acessar esse link direto pro drive: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Eu tinha encontrado esse link no comentário de outra conta. Inclusive algumas pessoas replicaram que esses arquivos estavam com alguns erros. Também estranhei o tamanho dos arquivos, não está muito pesado? De qualquer forma vou tentar reproduzir, meu kindle chega amanhã, muito obrigado!
rafael.balves
Leitor
Leitor
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Jan 02, 2022 0:11
Mangá preferido: tbate

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por rafael.balves »

TuskAlvesh escreveu: Ter Jan 04, 2022 20:06
rafael.balves escreveu: Seg Jan 03, 2022 20:13
TuskAlvesh escreveu: Dom Jan 02, 2022 19:19

Olá, então... é só pesquisar The Beginning After The End na aba de pesquisa, que vai aparecer o meu post (Já tem 342 capítulos) ou acessar esse link direto pro drive: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Eu tinha encontrado esse link no comentário de outra conta. Inclusive algumas pessoas replicaram que esses arquivos estavam com alguns erros. Também estranhei o tamanho dos arquivos, não está muito pesado? De qualquer forma vou tentar reproduzir, meu kindle chega amanhã, muito obrigado!
É que são tipo... 342 caítulos, umas 2500 páginas! Então acaba ficando bem grande mesmo
Entendi, mas penso que a conversão não tenha sido feita da melhor forma. Baixei vários outros livros grandes que não chegam a pesar nem 2 MB, cada volume que você disponibilizou está pesando aproximadamente 400 MB :o
Mas agradeço novamente de qualquer forma, vou testar para ver se dá certo, meu kindle chegou hoje! :D
rafael.balves
Leitor
Leitor
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Jan 02, 2022 0:11
Mangá preferido: tbate

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por rafael.balves »

TuskAlvesh escreveu: Ter Jan 04, 2022 20:06
rafael.balves escreveu: Seg Jan 03, 2022 20:13
TuskAlvesh escreveu: Dom Jan 02, 2022 19:19

Olá, então... é só pesquisar The Beginning After The End na aba de pesquisa, que vai aparecer o meu post (Já tem 342 capítulos) ou acessar esse link direto pro drive: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Eu tinha encontrado esse link no comentário de outra conta. Inclusive algumas pessoas replicaram que esses arquivos estavam com alguns erros. Também estranhei o tamanho dos arquivos, não está muito pesado? De qualquer forma vou tentar reproduzir, meu kindle chega amanhã, muito obrigado!
É que são tipo... 342 caítulos, umas 2500 páginas! Então acaba ficando bem grande mesmo
Testei aqui, abriu, mas tá tipo em formato de PDF. Não dá para aumentar a fonte e o zoom é chatinho de ficar mexendo. Vou ver se consigo formatar como o outro colega alí fez, a versão dele executou perfeitamente como um ebook. Obrigado pela atenção.
rafael.balves
Leitor
Leitor
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Jan 02, 2022 0:11
Mangá preferido: tbate

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por rafael.balves »

Pessoal, tentei converter alguns capítulos aqui, aparentemente deu certo, dá para alterar a fonte e tamanho no kindle de boas. Converti do capítulo 60 ao 80 (mais ou menos onde o mangá parou), se continuar legal para ler eu converto mais depois. Segue o link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
rafael.balves
Leitor
Leitor
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Jan 02, 2022 0:11
Mangá preferido: tbate

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por rafael.balves »

Boas notícias,

Me passaram um arquivo com TODOS os capítulos, do 01 ao 353, no formato ePub e eu converti para Mobi! Testei no meu kindle e está perfeito, embora eu ainda não tenha lido. Segue o link pessoal: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Boa leitura!
samuelcernunnos
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 01, 2022 16:15

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por samuelcernunnos »

Converti os Livros 1 a 4. Vou começar a Converter o 5 agora. Para MOBI. Livro 4 Termina no capítulo 97.

[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Renatoste
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jan 20, 2022 22:22
Mangá preferido: The Walking Dead

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por Renatoste »

Continua publicando nesse formato de livros mano.
Responder

Voltar para “Kindle”