Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Ghealach
Leitor
Leitor
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jun 24, 2021 20:44

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por Ghealach »

Quando vai sair o próximo volume pra kindle? Já li o primeiro e não me aguento de curiosidade.
Ghealach
Leitor
Leitor
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jun 24, 2021 20:44

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por Ghealach »

NARUTIN1000GRAU escreveu: Dom Ago 29, 2021 14:43
m4kumb1nh4 escreveu: Sex Mar 19, 2021 21:56 Alguém teria a mobi dessa novel traduzida?
tai meu bom
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Baixei os arquivos, mas parece que estão com algum erro. Na hora de abrir no kindle tem muitos caps que não estão dando pra ler.
Ghealach
Leitor
Leitor
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jun 24, 2021 20:44

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por Ghealach »

Luiz Davi escreveu: Ter Ago 03, 2021 15:39 Boa tarde glr. Fiz a conversão do volume 1, de forma que fique editável (fonte e tamanho da letra). link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Me digam ai como ficou, pois ainda não tive tempo de ler. Caso tenha dado certo, posso ir fazendo a conversão dos outros volumes.
Tem previsão da conversão dos próximos?
Avatar do usuário
Luiz Davi
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Jul 16, 2020 1:37

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por Luiz Davi »

Ghealach escreveu: Sex Set 17, 2021 16:20
Luiz Davi escreveu: Ter Ago 03, 2021 15:39 Boa tarde glr. Fiz a conversão do volume 1, de forma que fique editável (fonte e tamanho da letra). link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Me digam ai como ficou, pois ainda não tive tempo de ler. Caso tenha dado certo, posso ir fazendo a conversão dos outros volumes.
Tem previsão da conversão dos próximos?
Estou fazendo nesse momento o volume 2. Assim que eu acabar falo para vocês.
Avatar do usuário
Luiz Davi
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Jul 16, 2020 1:37

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por Luiz Davi »

Ghealach escreveu: Sex Set 17, 2021 16:20
Luiz Davi escreveu: Ter Ago 03, 2021 15:39 Boa tarde glr. Fiz a conversão do volume 1, de forma que fique editável (fonte e tamanho da letra). link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Me digam ai como ficou, pois ainda não tive tempo de ler. Caso tenha dado certo, posso ir fazendo a conversão dos outros volumes.
Tem previsão da conversão dos próximos?
Ainda não terminei a conversão completa do volume 2. Mas se quiser ir lendo, converti do cap 22 ao 32. link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Usuário deletado 6895

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por Usuário deletado 6895 »

Mto obrigado @Luiz Davi 10/10
Gostaria de saber fazer essa conversão editável das novels tbm... Tem algum vídeo tutorial pra indicar?
Avatar do usuário
Luiz Davi
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Jul 16, 2020 1:37

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por Luiz Davi »

DreZera escreveu: Dom Set 19, 2021 10:46 Mto obrigado @Luiz Davi 10/10
Gostaria de saber fazer essa conversão editável das novels tbm... Tem algum vídeo tutorial pra indicar?
Não encontrei nenhum vídeo falando como fazer isso. Mas fiz um tutorial para explicar como faço. link: https://manganime.digital/viewtopic.php?p=3372#p3372

Se tiver ficado muito confuso ou qualquer dúvida que você venha a ter, é só falar lá no tópico. :D
Usuário deletado 6895

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por Usuário deletado 6895 »

Luiz Davi escreveu: Dom Set 19, 2021 18:59
DreZera escreveu: Dom Set 19, 2021 10:46 Mto obrigado @Luiz Davi 10/10
Gostaria de saber fazer essa conversão editável das novels tbm... Tem algum vídeo tutorial pra indicar?
Não encontrei nenhum vídeo falando como fazer isso. Mas fiz um tutorial para explicar como faço. link: https://manganime.digital/viewtopic.php?p=3372#p3372

Se tiver ficado muito confuso ou qualquer dúvida que você venha a ter, é só falar lá no tópico. :D
Ficou TOP @Luiz Davi
Parabéns pelo tutorial mano, vai me ajudar mto e tenho ctza que outros tbm irão utilizar!
Mto obrigado :D
Ghealach
Leitor
Leitor
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jun 24, 2021 20:44

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por Ghealach »

Luiz Davi escreveu: Dom Set 19, 2021 2:09
Ghealach escreveu: Sex Set 17, 2021 16:20
Luiz Davi escreveu: Ter Ago 03, 2021 15:39 Boa tarde glr. Fiz a conversão do volume 1, de forma que fique editável (fonte e tamanho da letra). link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

Me digam ai como ficou, pois ainda não tive tempo de ler. Caso tenha dado certo, posso ir fazendo a conversão dos outros volumes.
Tem previsão da conversão dos próximos?
Ainda não terminei a conversão completa do volume 2. Mas se quiser ir lendo, converti do cap 22 ao 32. link: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Perfeito!!! Muito obrigada! :D
Naná
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Dez 11, 2021 22:33

Re: PEDIDO: The Beginning After The End (NOVEL)

Mensagem por Naná »

Não consigo acessar o link do mega para baixar, está fala do que o arquivo não existe
Responder

Voltar para “Kindle”