Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

(Pedido) WIND BREAKER

Pqna
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Abr 23, 2021 9:46

(Pedido) WIND BREAKER

Mensagem por Pqna »

Oie!!!!

Sinopse: Jo Ja-Hyun (Jay) é o Presidente do Conselho estudantil da Taeyang (Sunny) High. ele não é somente um aluno inteligente mas um ciclista incrível com ótimas técnicas. enquanto você segue a bicicleta dele, irá conhecer seus amigos, amor e as aventuras.

Não consigo baixar pra ler pelo kindle, alguém onde tem?

Obrigada^.^
Avatar do usuário
akumanomi
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Jul 31, 2023 5:33

Re: (Pedido) WIND BREAKER

Mensagem por akumanomi »

Pqna escreveu: Sex Jan 19, 2024 15:02 Oie!!!!

Sinopse: Jo Ja-Hyun (Jay) é o Presidente do Conselho estudantil da Taeyang (Sunny) High. ele não é somente um aluno inteligente mas um ciclista incrível com ótimas técnicas. enquanto você segue a bicicleta dele, irá conhecer seus amigos, amor e as aventuras.

Não consigo baixar pra ler pelo kindle, alguém onde tem?

Obrigada^.^
Converti metade do volume 1 em mangá e também em webtoon. Se puder me fazer um favor, dá uma conferida em ambas as conversões e me diz qual ficou mais bem convertida, que depois eu converto o restante da obra.

mangá
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

webtoon
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Pqna
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Abr 23, 2021 9:46

Re: (Pedido) WIND BREAKER

Mensagem por Pqna »

Converti metade do volume 1 em mangá e também em webtoon. Se puder me fazer um favor, dá uma conferida em ambas as conversões e me diz qual ficou mais bem convertida, que depois eu converto o restante da obra.

mangá
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

webtoon
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
[/quote]

Bom dia!!!!!!!
Como vc foi rápido em responder, me desculpe pelo retorno só agora. E obrigado desde já.
O segundo ficou perfeito. O primeiro ficou uma tira no meio do Kindle, que quando dá zoom fica ilegível.
Avatar do usuário
akumanomi
Contribuidor
Contribuidor
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Jul 31, 2023 5:33

Re: (Pedido) WIND BREAKER

Mensagem por akumanomi »

Pqna escreveu: Sex Fev 02, 2024 8:29 Converti metade do volume 1 em mangá e também em webtoon. Se puder me fazer um favor, dá uma conferida em ambas as conversões e me diz qual ficou mais bem convertida, que depois eu converto o restante da obra.

mangá
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]

webtoon
[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Bom dia!!!!!!!
Como vc foi rápido em responder, me desculpe pelo retorno só agora. E obrigado desde já.
O segundo ficou perfeito. O primeiro ficou uma tira no meio do Kindle, que quando dá zoom fica ilegível.
[/quote]

dado o volume e tempo de conversão da obra, vou tentar upá-la com calma e criarei o tópico posteriormente.

por ora, upei o volume 1 completo.

[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Responder

Voltar para “Kindle”