Atenção: O nosso site excedeu o limite de registros por redes sociais. Se você é um novo usuário, clique no botão de Registrar logo acima.
Se você já tinha cadastro com sua rede social, pode fazer o login normalmente.

Se voce é uma editora e quer remover algum mangá, mande um email para [email protected] e iremos remover o mais rápido possível.

Ajude o fórum a continuar no ar, desative seu adblock!

(Pedido) UM BAIRRO DISTANTE Jiro Taniguchi

fuyukitos
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Fev 06, 2022 19:30
Mangá preferido: Tomie

(Pedido) UM BAIRRO DISTANTE Jiro Taniguchi

Mensagem por fuyukitos »

Olá. alguem poderia postar o mangá UM BAIRRO DISTANTE do Jiro Taniguchi? agradecido ^^
Usuário deletado 49282

Re: (Pedido) UM BAIRRO DISTANTE Jiro Taniguchi

Mensagem por Usuário deletado 49282 »

fuyukitos escreveu: Seg Ago 01, 2022 17:37 Olá. alguem poderia postar o mangá UM BAIRRO DISTANTE do Jiro Taniguchi? agradecido ^^
Salve, parceiro. Essa obra ainda não existe tradução completa, mas a Under Scan (minha Scanlator) está trabalhando na tradução da obra. Assim que finalizamos a tradução dela, eu disponibilizo aqui para vc.

Se quiser ir acompanhando: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
fuyukitos
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Fev 06, 2022 19:30
Mangá preferido: Tomie

Re: (Pedido) UM BAIRRO DISTANTE Jiro Taniguchi

Mensagem por fuyukitos »

joaooswald escreveu: Seg Ago 01, 2022 17:46
fuyukitos escreveu: Seg Ago 01, 2022 17:37 Olá. alguem poderia postar o mangá UM BAIRRO DISTANTE do Jiro Taniguchi? agradecido ^^
Salve, parceiro. Essa obra ainda não existe tradução completa, mas a Under Scan (minha Scanlator) está trabalhando na tradução da obra. Assim que finalizamos a tradução dela, eu disponibilizo aqui para vc.

Se quiser ir acompanhando: [Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
AGRADECIDO <3
ffoxonfire
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Fev 04, 2021 23:18
Mangá preferido: Kimetsu No Yaiba

Re: (Pedido) UM BAIRRO DISTANTE Jiro Taniguchi

Mensagem por ffoxonfire »

Já tem um tempo que esse tópico foi aberto, vi que o amigo da Under Scan não terminou a tradução ainda... então segue pra ti a versão completa traduzida pelo Pipoca & Nanquim que eu peguei na Amazon ;)

[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
euoIlan
Leitor
Leitor
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Mar 21, 2023 21:47
Mangá preferido: Maus

Re: (Pedido) UM BAIRRO DISTANTE Jiro Taniguchi

Mensagem por euoIlan »

ffoxonfire escreveu: Sáb Set 24, 2022 3:37 Já tem um tempo que esse tópico foi aberto, vi que o amigo da Under Scan não terminou a tradução ainda... então segue pra ti a versão completa traduzida pelo Pipoca & Nanquim que eu peguei na Amazon ;)

[Cadastre-se e faça o login para poder ter acesso ao link. É só clicar no botão de Registrar ou Entrar, logo abaixo da imagem do topo.]
Link off
Responder

Voltar para “Kindle”